‘Samsung’ – Ótima promoção para televisores com tela grande no ano de Copa

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Em ano de Copa do Mundo, os fãs de futebol sempre buscam qualidade nas imagens de seus televisores, pensando nisto a Samsung  lança oportunidade única para o torcedor que pretende comprar uma TV 4K de verdade para assistir aos grandes jogos de futebol de 2018.

A Samsung lança a ação de TVs 4K de tela grande – a Promoção Telas Grandes Samsung*. Na compra de uma TV 4K de 65”, 75” ou 82”, o consumidor ganha até 50% de desconto em um dos produtos participantes: TV 4K MU6100 de 49” ou 50”, Smartphone Galaxy A8, Notebook Essentials E21 ou E34, Lava & Seca WD4000 ou o refrigerador RT46K63.

A melhor forma para se utilizar uma televisão de tela grande é a partir de 3 metros de distância do sofá permitindo uma experiência perfeita, com imagens repletas de detalhes e com grande conforto visual.

Comentamos no site recentemente sobre a parceria exclusiva entre SportV e Samsung, você confere o conteúdo completo neste link.

Campanha promocional com elenco de campeões

Como parte de sua nova campanha “Emoções para corações fortes”, a Samsung divulgará, no dia 16 de abril, vídeos estrelados pelos emblemáticos jogadores Jairzinho, Rivellino e Zico, todos campeões nacionais de grande prestígio, que inspiram os brasileiros com suas histórias no futebol. A ação serve para divulgar a Promoção Telas Grandes Samsung.

Separamos os modelos abaixo

Com design e acabamento preciso e caprichado, os modelos MU6100, de 65″ e 75″, são apostas certas para quem deseja uma TV de tela grande 4K de verdade Samsung. Essa TV conta com a tecnologia HDR Premium, que oferece ao consumidor um novo patamar de brilho e contraste de imagem, além de uma plataforma simples e fácil de se navegar, a começar do controle remoto minimalista e com poucos botões.

Já a linha Premium UHD 4K da Samsung tem televisores de última geração, como a MU7000, de 65”, 75” ou 82”, que transportam o usuário para dentro da partida de futebol. Este modelo é perfeito para quem preza por excelente detalhamento e qualidade de imagem, e ainda gosta de diferenciais no momento da instalação. Esta TV oferta uma central de conexões externa à TV – o One Connect – onde todos demais aparelhos são conectados, deixando assim seu ambiente muito mais clean e sem cabo aparentes. Além disso, os aparelhos conectados passam a ser controlados pelo controle remoto da TV.

A opção mais completa é a da categoria QLED, como os modelos de 65Q7F, 65 e 75Q8C. Os modelos em referência trazem tanta inovação, que prometem redefinir sua experiência de assistir TV. O grande destaque dessas TVs é a imagem mais pura e realista, reproduzindo 100% de cor2, resultado da mais avançada tecnologia de pontos quânticos. A conexão invisível3 muda completamente o patamar de instalação e exposição no ambiente, em que um fino e transparente cabo óptico conecta a TV ao One Connect. Dessa forma, nenhum aparelho fica à mostra, deixando a sala com mais harmonia e sofisticação. O controle remoto único4 também faz parte dessa categoria. Além disso, a QLED TV oferece 10 anos de garantia contra o efeito burn-in5 e ainda conta com o exclusivo serviço Concierge da Samsung.

“Essa é uma excelente oportunidade para que o consumidor possa trocar sua TV e acompanhar de perto os mínimos detalhes do seu time preferido, sentindo toda a emoção da partida em uma TV 4K de tela grande da Samsung”.

Explica Andréa Mello, diretora de Marketing Corporativo e Consumer Eletronics da Samsung Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o link oficial da promoção

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.