‘Televisão’ – Lucifer e outras séries são canceladas

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Este final de semana pegou muita gente de surpresa, vários seriados foram cancelados, mas a surpresa foi a FOX finalizar seu sucesso Lucifer.

Lucifer

A série é exibida no Brasil pelo canal Universal e também pelo Netflix, tinha a média de 0.8 pontos de audiência, número que não gera motivo para cancelamento, principalmente por se tratar de um seriado da TV aberta americana, boatos dizem que a Disney fez o pedido, mas trata-se apenas de um rumor, o verdadeiro motivo continua um mistério, os fãs do mundo todo estão com várias hashtag’s nas redes sociais e no dia 11 e 12 de Maio, ficaram nos trend topics, foram os principais assuntos comentados do Twitter, vamos torcer para outro canal ou até mesmo o Netflix abraçar a série e assistirmos a finalização com honra deste seriado que deixou tantas pontas abertas.

A FOX também encerrou os seriados Brooklyn Nine-Nine, The Last Man on Earth e The Mick.

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.

Joe Hendersonm, atual showrunner do seriado, disse que os fãs ficarão bem irritados com o final da terceira e última temporada pois acaba com um enorme gancho, com certeza mudaria bastante coisa na quarta temporada, alguns fãs já reclamaram durante o terceiro ano que não tinha mais o conteúdo das primeiras e Joe prometeu mudar isso, mas infelizmente não teremos a oportunidade.

Acompanhamos as 3 temporadas de Lucifer e era realmente um seriado muito bom, inspirado no personagem da DC, o ator Tom Ellis soube muito bem como incorporar o personagem e faltava muito pano pra manga, outros seriados também foram cancelados, mas muitos deles, não estavam muito bem na audiência americana.

Designated Survivor

Outro que estava em alta nos EUA, principalmente pelo seu conteúdo, era o Designated Survivor, estrelado por Kiefer Sutherland, teve seu fim após duas temporadas e quatro mudanças no cargo de showrunner da série, ela foi muito bem na sua estréia, mas acabou caindo e a ABC resolveu por finalizar em apenas duas temporadas, ainda em Maio teremos o último capítulo que marca o final da série, no Brasil, você também pode acompanhar Designated Survivor na Netflix.

Na noite do discurso do Estado da União, uma explosão tira a vida do presidente e todos os membros do Gabinete, exceto o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos Tom Kirkman, que foi nomeado o sobrevivente designado. Kirkman é imediatamente empossado como presidente sem saber que o ataque é apenas o começo do que está por vir.

Vamos aguardar ainda esta semana para novidades entre cancelamentos e renovações

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.