‘Blizzard’ – Overwatch comemora seu segundo ano de vida cheio de novidades

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Se você é um felizardo que curte jogar Overwatch, prepare-se que para comemorar seu segundo ano de vida, a Blizzard separou muitas novidades no jogo.

A comemoração vai do dia 22 de maio até o dia 11 de junho, neste período, todas as novidades vem para as 3 plataformas: PC, Xbox One e Playstation 4.

Teremos nada menos do que 50 itens cosméticos de outros eventos sasonais e até mesmo de algumas contendas já realizadas, se você deixou de adquirir aquela skin especial, esta é a hora, confira todas as novidades abaixo:

Novos itens

O evento de aniversário trará mais de 50 novos itens, incluindo 8 skins lendárias e 3 skins épicas
Novos emotes de dança de Doomfist, Moira e Brigitte estarão disponíveis

Seus favoritos estão de volta

O aniversário trará de volta itens cosméticos de eventos passados, incluindo os emotes de dança lançando no primeiro aniversário.
Contendas passadas retornarão no modo Arcade e será rotacionado diariamente, incluindo as contendas do Overwatch: Arquivos.

Novo Mapa

O evento introduzirá um novo mapa para o modo Deathmatch: Petra.
Além do novo mapa, o Deathmatch incluirá um modo competitivo, que incluirão partidas de posicionamento, nivel de habilidade e ranqueamento.

Loot boxes

Os jogadores que se conectarem ao Overwatch no período do aniversário, receberão uma caixa de itens lendário do evento, que garantirá um item lendário.
Jogadores que adquirem o pacote de 50 caixas de itens, receberá uma caixa lendária bonus.
Todas os itens sasonais lançados anteriormente serão inclusas nas caixas de itens do aniversário durante o período do evento.

Fim de semana grátis

Overwatch e o evento de aniversário estarão disponíveis para serem testados gratuitamente entre os dias 25 e 28 de maio.
Para aqueles que querem jogar Overwatch no PS4, não será necessário ser assinante do Playstation Plus durante este período.

Legendary Edition

Uma nova versão de Overwatch – Legendary Edition – será lançada digitalmente no dia 22 de maio.
A Legendary Edition incluirá uma série de skins lendárias, épicas e origins, em um total de 15 skins que estarão nesta versão.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.