‘Positivo’ – Empresa Brasileira anuncia parceria com a Anker para venda de acessórios para celular e linha de áudio

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Esta é sem dúvida uma ótima notícia para os brasileiros, a Positivo realizou uma parceria oficial com a Anker e teremos os produtos oficiais  aqui no Brasil.

A Anker está presente em mais de 70 países e agora também no Brasil, seus power banks, tornaram a empresa conhecida no mundo e a fizeram alcançar a primeira posição em vendas nos mercados de Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Canadá.

Será um contrato de exclusividade até o ano de 2024 e possibilidade de renovação. Por meio desta parceria, serão vendidos cabos e capas para celulares, power banks, fones de ouvido e caixas de som, ambos sem fio, que chegam ao mercado gradativamente até o mês que vem. A marca estará presente na loja virtual e também no varejo físico, com distribuição por todo o país, com a venda de cabos, capas e películas para celulares.

“Visamos criar uma nova cultura ao apresentar ao brasileiro a possibilidade de obter absoluta autonomia e independência das tomadas com seus gadgets. Sabemos que os produtos não-oficiais podem danificar os aparelhos. Com a chegada da Anker, o consumidor vai comprar acessórios 100% certificados pela Anatel, com a garantia que os seus dispositivos estejam seguros, na loja de sua preferência”.

Destaca Georges Kalache Netto, head de Operações para a Anker no Brasil.

“Nossa companhia está em expansão, com a vinda de novas marcas, como Quantum e VAIO, que se somaram à Positivo nos últimos três anos. Agora, com a parceria com Anker, a Positivo Tecnologia está dando um passo importante para aumentar ainda mais a capilaridade e alcançar muito mais pontos de venda em todo o Brasil para explorar todo o portfólio de dispositivos e acessórios. A Anker foi criada para que ninguém se preocupe em ficar sem bateria, não importa onde esteja, e é a primeira a entregar estes benefícios aos brasileiros com alta qualidade e preço justo”.

Diz o vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia, Rodolfo Torello.

Você já pode adquirir os produtos da Anker em seu site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.