‘Samsung’ – Vantagens da conexão invisível nos televisores

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung é uma empresa que procura trazer design refinado aos seus produtos, com o setor de TV’s não é diferente. A empresa desenvolveu um cabo praticamente invisível para deixar seu ambiente muito mais agradável.

Este recurso é ainda melhor quando você possui vários equipamentos em sua sala, cabo de energia e um fino cabo óptico de cinco metros – praticamente transparente, que liga a TV à central de conexões, uma discreta caixinha chamada One Connect, nesta central fica o “cérebro” da sua smart TV.

Ela também auxilia na hora de instalar a TV e seus periféricos. É possível deixar videogame, Blu-ray e decodificador de TV a cabo longe do campo de visão, o que valoriza o espaço e a decoração da sua casa. Para quem preferir, é possível adquirir separadamente um cabo óptico de 15 metros.

“Para quem é apaixonado pela decoração e estilo da sua casa e também é fã das melhores tecnologias, as QLED TVs oferecem a solução da Conexão Invisível, que traz a organização dos cabos sem abrir mão da conectividade que o consumidor precisa para ter uma experiência premium completa”.

Explica Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

One Connect

Esta central de conexões é algo bastante útil no quesito design, nele você consegue utilizar quatro HDMIs e três USBs, oferecendo liberdade de acesso a qualquer conteúdo a qualquer momento. Os aparelhos conectados ao One Connect também podem ser controlados pelo Controle Remoto Único, que proporciona uma experiência de uso mais simples e intuitiva.

Para mais informações, acesse o site oficial da Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.