‘Samsung’ – Ação integra painel de LED em vitrine do shopping JK em SP

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung realizou mais uma ação para mostrar a qualidade de seus painéis de LED, modelo da série XAF adquirido pela Elemidia oferece tecnologia de ponta e será usado na veiculação de conteúdos diversos.

Os painéis fazem parte da linha Digital Signage, voltado para o público corporativo, oferecem sinalizações externas mais nítidas e vibrantes, amplificando a visibilidade do que é apresentado ao público. Neste período, a Elemidia criou conteúdos dos mais variados para impactar e informar os consumidores presentes.

“A Samsung está muito orgulhosa de participar desta empreitada ao lado de grandes parceiros. Os displays da série XAF são projetados para fornecer conteúdo empresarial diferenciado para públicos externos, independentemente das condições ambientais ou de iluminação”.

Comenta João Hiroshi, Gerente Sênior da Divisão de Monitores da Samsung Brasil.

“Nossos clientes são ávidos por novidades e estão antenados com tudo o que acontece no mundo. Por este motivo, a inovação faz parte do DNA da Iguatemi, sendo um dos principais pilares da companhia. Estamos muito felizes com a parceria e acreditamos que a nova vitrine promoverá uma comunicação ainda mais envolvente e interativa com os visitantes”.

Conta Roberta Sirota, diretora de mídia mall da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

“Temos um espírito inovador e com foco na qualidade, portanto buscamos sempre incluir em nossos projetos equipamentos com a mais alta tecnologia e confiabilidade. Encontramos na Samsung um parceiro alinhado com a nossa filosofia”.

Relata Rodrigo Cadena, COO (Diretor Executivo de Operações) da Elemidia.

Para conhecer todas soluções corporativas, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.