‘LG’ – Empresa realiza parceria com arquitetos durante a CASACOR 2018

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

CASACOR 2018 começou na cidade de São Paulo e a LG trouxe seus produtos da linha branca e também TV’s para reforçar sua posição de produtos premium.

Sua linha premium 2018 foi anunciada a pouco tempo, você confere nossa cobertura dos lançamentos neste link, agora tivemos a oportunidade de conhecer todos eles em funcionamento em ambientes criados por renomados arquitetos, como exemplo Patrícia Hagobian, Léo Shethman e Arthur Casas. O foco deste ano são as casas sustentáveis e conectadas, assunto bastante importante quando falamos da nova linha da LG, se encaixa perfeitamente na decoração 2018.

Entre lançamentos e produtos bem estabelecidos no portfólio da empresa, o destaque desta edição vai para os itens conectados, que contam com a função de Inteligência Artificial Smart ThinQ.

Produtos como os Refrigeradores LG New Lancaster InstaView, e a Lava e Seca LG Lunar TWINWash, recém-lançados pela empresa sul-coreana, assim como a exclusiva LG Signature OLED TV W, reforçam, todos, os pilares de inovação, alta performance e design sofisticado da empresa. A LG desenvolveu, ainda, a plataforma aberta de Inteligência Artificial Smart ThinQ AI, que está presente em seus lançamentos. Além disso, os televisores contam com a opção de controle por voz – já completamente adaptada para o português – e os itens de linha branca já apresenta alguns produtos conectados ao WiFi, por meio do aplicativo para smartphones SmarThinQ.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial da LG neste link

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.