‘SAGA’ – Em parceria com a Blizzard, realiza evento em Belo Horizonte

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

O evento será para comemorar o aniversário de Overwatch, batizado de Blizzard Gamers Day, será a primeira vez do evento na capital mineira.

Esta parceria entre a SAGA e Blizzard já vem sendo realizada a um tempo, mas é a primeira vez em MG, terá área free-to-play, campeonatos de Overwatch e Hearthstone, palestras, mesas redondas, presença de cosplayers, salas ambientadas como tavernas medievais e distribuição de brindes.

Para participar, basta realizar o cadastro neste link, vale lembrar que o evento é gratuito, os visitantes poderão jogar Overwatch e Heartstone à vontade, além de campeonatos, palestras e mesas redondas com grandes nomes da comunidade gamer, cosplayers, salas ambientadas como tavernas medievais e distribuição de brindes para os participantes das atividades.

As estações de jogo dedicadas aos campeonatos do Blizzard Gamers Day da SAGA serão equipadas com headsets, teclados e mouses da Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers.

Durante o evento, o público também poderá visitar as instalações da SAGA, conferir a infraestrutura da escola, ver trabalhos de alunos etc.

Serviço – Blizzard Gamers Day – Overwatch Anniversary

Local:  SAGA Belo Horizonte – Avenida Afonso Pena, 749, Centro, Belo Horizonte-MG

Data:  27/05/2018

Horário:  Das 10h às 18h

Para mais informações, acesse o site oficial da SAGA

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.