‘Tencent Games’ – CrossFire: Legends lançado com servidores no Brasil

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Hoje, dia 25/05, é a data de lançamento mundial do CrossFire: Legends, versão mobile de um dos jogos de tiro bem conhecidos na comunidade gamer, chega também com os servidores localizados no Brasil, na cidade de São Paulo.

O game conta com o famoso modo multiplayer e também com o Battle Royale, para jogos neste formato, é importante os servidores localizados por aqui para manter o mínimo de atraso e possíveis “lags” durante as partidas. O modo Battle Royale permite 120 jogadores na partida em um mapa gigante

A principal vantagem da otimização de CrossFire: Legends é que não é preciso ter um celular caríssimo para jogar. O jogo foi otimizado para diferentes modelos de aparelho, permitindo até mesmo que smartphones de baixo desempenho rodem o jogo tranquilamente. Com os requisitos mínimos de 1 GB de RAM e um aplicativo leve, a maioria dos celulares consegue rodar o jogo sem problemas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

CrossFire: Legends traz uma variedade incrível de formas de jogar, de partidas rápidas PVP 5v5 a um épico battle royale de 120 jogadores em um mapa gigantesco. Além de modos clássicos como TDM (Matança em Equipe) e Demolição, estão em desenvolvimento modos de jogo como Mutação, Chefe do Mundo, Esconde-Esconde.

rossFire: Legends é um jogo gratuito e você encontra tanto para Android quanto para IOS

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.