‘Panini’ – Editora lança os mangás Re:zero e Avengers 09 no Brasil

Posted on

Categoria: Quadrinhos

Compartilhe:

A Panini vem aumentando seus lançamentos no Brasil a todo momento, para os fãs de mangá, agora temos a disposição Re:zero e Avengers 09.

Re:zero

Com uma linguagem simples, narrativa em primeira pessoa e direcionada ao público jovem, Re:zero conta a história de Subaru Natsuki, um colegial que repentinamente é invocado para um outro mundo. Em sua jornada para descobrir o que aconteceu, ele é salvo por Satella, uma misteriosa e bela garota e, para retribuir, ajuda-a a encontrar um objeto perdido.

Durante sua trajetória, os dois são atacados e perdem suas vidas. Porém o poder para fazer o tempo voltar dá início a uma história de caminhos reescritos, repetindo sempre o primeiro dia. Mas qual será o destino de Subaru? O mangá do autor Tappei Nagatsuki tem periodicidade bimestral e conta com 2 volumes.

Ficha técnica

Tamanho: 13,7 x 20 cm

Preço: R$ 15,90

Páginas: 164

Acabamento: capa cartão com verniz, páginas em preto e branco em jornal e coloridas em couché

Distribuição: bancas, livrarias, comic shops e loja on-line da Panini

Periodicidade: bimestral (2 edições)

Lançamento: 20/04/2018

Avengers 09

Para conter o aumento contínuo de crimes hediondos no Japão, um novo sistema de condenação de criminosos foi retomado, a “Lei da Vingança”. Pela nova lei, os criminosos que forem condenados por algum assassinato são mortos da mesma maneira que mataram suas vítimas. Uma equipe especial da polícia japonesa, composta por nove agentes, são designados para aplicar a regra e dessa maneira nascem os Avengers 09.

A nova série retrata o dia a dia do grupo Avengers 09, membros do Esquadrão de Execução Especializado da Polícia Judiciária Especial, e de representantes da família das vítimas na vingança contra os assassinos. Os agentes são responsáveis por aplicar a lei, que só é permitida com o consentimento dos familiares das vítimas, e autorizam que a execução seja transmitida em tempo real para os familiares. Do autor Seishi Kishimoto, a série bimestral completa conta com cinco volumes e traz um exclusivo marcador de páginas em cada edição.

Ficha técnica

Tamanho: 13,7 x 20 cm

Preço: R$ 16,90

Páginas: 242

Acabamento: capa cartão com verniz, páginas em preto e branco em jornal e coloridas em couché

Brinde: marcador de páginas

Distribuição: bancas de jornal, livrarias, comic shops e loja on-line da Panini

Periodicidade: bimestral (5 edições)

Lançamento: 27/04/2018

Para mais informações, acesse a loja oficial da Panini

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.