‘Ubisoft’ – Might & Magic lançado para dispositivos móveis

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Might & Magic é uma franquia de sucesso da Ubisoft, agora também disponível para celulares e tablets.

Com gráficos bem detalhados, centenas de criaturas místicas, batalhas PvP (player versus player) e PvE (player versus environment), recursos de realidade aumentada e o melhor, totalmente gratuito.

“Might & Magic: Elemental Guardians é o mais ambicioso RPG já lançado pela Ubisoft para plataformas móveis. Além de representar a chegada de uma série de muito sucesso aos celulares e tablets, o jogo apresenta grandes inovações gráficas e de gameplay que vão surpreender e divertir os jogadores”.

Disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

No novo game, o jogador pode criar seu próprio Herói Feiticeiro, formar times com grandes guerreiros e convocá-los para batalhas PvE pelos reinos de Ashan. Ao longo da aventura, os usuários encontrarão e colecionarão mais de 400 criaturas elementais que, quando treinadas, evoluem e se tornam cada vez mais poderosas. Entre elas, o lendário Dragão, o heroico Paladino, o furtivo Assassino e o colossal Gigante.

Já na Arena, local onde se reúnem os feiticeiros do mundo todo, os jogadores se enfrentam em duelos PvP. Conforme derrotam os adversários, os usuários somam pontos de reputação, sobem no ranking do jogo e ganham prêmios que tornarão seus heróis ainda mais fortes e temidos.

Para jogar Might & Magic, basta escolher sua plataforma: IOS ou Android

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.