‘ELG’ – Empresa brasileira lança novo fone de ouvido Stream

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A empresa brasileira ELG, trouxe ao mercado um novo fone de sua linha premium, o Stream.

Ele vem com microfone embutido no cabo e são intra-auriculares. Você encontra em dois modelos diferentes. Precision: com acabamento em metal, e a versão Fit: Nas cores azul, verde, turquesa e preto.

Precision

A versão Precision traz uma tecnologia Power Bass System + Clear Voice, que transmite graves, médios e agudos em alta definição, fornecendo alta fidelidade sonora e isolamento de ruídos externos. O conector do acessório é banhado a ouro, o que garante a eficiência na transmissão do som. A linha Precision tem acabamento em metal, e pode ser encontrada nas versões dourada e prateada.

Com o controle permite atender chamadas de telefone, é compatível com iOS e Android e possui funções de play, pause, avançar e retroceder. Acompanha três pontas de silicone, para diferentes tamanhos.

Preço sugerido R$ 99,00

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fashion Series

Com a mesma tecnologia e desempenho da Precision, a linha Fit é apresentada em várias cores, incluindo a versão Wave, na cor branca.

A linha Fit também também tem graves, médios e agudos em alta definição, é compatível com ligações telefônicas, oferece alta fidelidade sonora, isolamento de ruído, leveza e encaixe anatômico. É compatível com iOS e Android e possui funções de play, pause, avançar e retroceder. Também acompanha três pontas de silicone de tamanhos diferentes.

Preço sugerido R$ 79,00

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para adquirir seu fone, acesse o site oficial da ELG

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.