‘E3 2018’ – Cd Projekt Red divulga diversas informações sobre Cyberpunk 2077

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados, mesmo que sem data de lançamento, tudo isso graças a The Witcher 3, durante a E3 2018, tivemos novas informações sobre ele, inclusive sobre as plataformas que o game será lançado.

De acordo com relatos de pessoas que tiveram a oportunidade de assistir uma hora de gameplay, o jogo será um RPG em primeira pessoa, com a possibilidade de construir seu personagem da forma que quiser, existem carros espalhados pela cidade, cada NPC possui inteligência artificial refinada, ou seja, eles não estão apenas andando sem destino no game, mas sim realizando diversas aações. Todos as suas escolhas no jogo, terão consequências, mais ou menos como vimos em The Witcher 3, os desenvolvedores falaram que será uma cidade muito viva e rica. Infelizmente nenhuma imagem ou vídeo foi divulgado, estamos ansiosos para presenciar este novo universo que a CD Projekt Red criou, competência para um ótimo jogo, eles tem de sobra.

Com dezenas de horas em seu arco principal e diversas outras atividades adicionais, sempre há algo para se ver ou fazer em Night City. Jogadores desfrutarão todas estas experiências pelos olhos de V, com um sistema de diálogo interativo que ajudará na imersão da narrativa.

O jogo conta a história de V — cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Um criador de personagens robusto permitirá que jogadores escolham o gênero de V, visual, classe do personagem, além de um histórico de sua vida — todas influenciando diretamente a história do jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.