‘E3 2018’ – Ubisoft anuncia modo “Hunting Ground” em Skull & Bones

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A E3 está acontecendo nos EUA e temos diversas novidades sobre os futuros lançamentos, a Ubisoft anunciou um modo bastante interessante em Skull & Bones.

O modo será PvPvE (player versus player versus environment) ao longo de toda sua aventura, os jogadores irão adquirir navios de guerra mortais, projetados para tipos específicos de combate e que atenderão a todos os estilos de jogo. Todos navios serão customizáveis e o grande desafio será aprender a entender a direção do vento para navegar e atacar os navios inimigos.

Hunting Grounds coloca os jogadores em um mundo PvPvE compartilhado, onde podem navegar sozinhos ou em grupos piratas, atravessando e saqueando rotas comerciais, enfrentando impérios poderosos e piratas cruéis, e sobrevivendo às próprias ameaças de um oceano traiçoeiro. O conteúdo estará disponível junto com o modo multiplayer “Disputed Waters”, que foi revelado na E3 do ano passado, e “Deadly Encounters”. No modo PvP (player versus player) de Disputed Water, os jogadores formam duas equipes de cinco, lutam por tesouros, afundam oponentes e precisam escapar das garras de ferozes caçadores de piratas.

Você já pode se inscrever para o beta pelo site oficial neste link.

Skull & Bones será lançado em 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.