‘Epic Games’ – Desafios da Semana 7 em Fortnite traz skin lendária

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games, Nintendo Switch, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Quem adquiriu o passe de batalha em Fortnite, reparou que ao completar os desafios das 7 semanas, ganham uma skin lendária bem diferente.

Além da skin, você também consegue um acessório para as costas exclusivo, chamado de Filmaço, os desafios nesta temporada dão estrelas extras sempre que você conclui a semana de forma completa, assim fica mais fácil desbloquear os itens disponíveis no passe de batalha. Confira abaixo todos os desafios da semana 7 em Fortnite.

Muito é especulado sobre o verdadeiro tema desta temporada no jogo, as skins são de vilões e heróis, mas ao que tudo parece, são feitos de um filme, já que existem locais no mapa com câmeras e também telas de loading com os personagens interagindo como se fossem atores, já com essa skin nova, pela imagem de carregamento, ele saiu daquele meteoro que está bem no centro da cratera, é lá mesmo que você consegue seu tier gratuito após completar os desafios.

Os rumores indicavam que sairia um Leviathan de dentro do meteoro e que este seria um modo de jogo novo ou algo do tipo, mas a Epic pegou todos de surpresa mostrando a revelação deste personagem nesta semana, resta aguardar pois a empresa nos traz updates semanais com novos modos de jogo e também novas armas, vale lembrar que o mapa está em constante mudança com estas atualizações, em breve teremos novidades em relação ao final da temporada e até mesmo o tema da temporada 5 do jogo.

Fortnite na E3 2018

A Epic montou um espaço sensacional com o tema do jogo na E3 em Los Angeles e também realizou um campeonato onde celebridades e os melhores players do jogo realizram uma disputa que o primeiro colocado, levaria 1 milhão de dólares para a caridade, o jogador Ninja, mais popular da Twitch levou a disputa junto com o DJ Marshmello, tivemos um representando brasileiro por lá, o youtuber Patriota ficou em oitavo e conseguiu 50 mil dólares para caridade de sua escolha. Mas não foi apenas o campeonato que a Epic levou para o evento, tivemos anúncios oficiais da temporada ranqueada de Fortnite e também a versão de Nintendo Switch lançada por lá, resta agora apenas uma plataforma para a Epic dominar praticamente todas, será que teremos finalmente a data da versão Android ainda por lá, a E3 vai até dia 14, confira os anúncios oficiais.

Fortnite está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC, IOS e Nintendo Switch

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.