‘Televisão’ – Seriado Lucifer volta oficialmente pela Netflix para 4ª temporada

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

A gigante de streaming fechou e Lucifer volta para sua quarta temporada, graças aos milhares de apelos nas redes sociais.

Os Fãs de Lucifer ficaram chocados com o cancelamento da FOX, já que os números não eram tão baixos neste quesito, chega a 0.8 pontos, que são 3,3 milhões de pessoas, mas como um eventual corte de gastos, a empresa decidiu eliminar o seriado, mas os fãs foram para as redes sociais com hashtag #SaveLucifer, que a pouco tempo, estava em discussão para levar ou para Amazon ou Netflix, hoje saiu o resultado e o seriado volta oficialmente pela Netflix.

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.

O showrunner Joe Henderson agradeceu a toda campanha dos fãs para a volta do seriado.

 

Não foi a primeira vez que a Netflix salvou um seriado do limbo, “Longmire” e “Sabrina” são alguns dos exemplos. O final da 3ª temporada acabou com um gancho que muitos fãs querem saber o futuro dos personagens na série.

Via: Variety

Ainda não foi revelada a data oficial da volta do seriado, mas deve sair em breve

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.