Crítica – ‘Os Incríveis 2’ Traz história, superpoderes e novo mistério

Posted on
Atualizado em

Categoria: Artigos, Filmes, Review

Compartilhe:

A Pixar após 14 anos resolveu dar continuidade ao filme Os Incríveis, desta vez abordando temas atuais, tendo como destaque a Mulher Elástica. Helena foi quem assumiu a responsabilidade de combater o crime e Beto tem que cuidar das crianças e fazer todas as atividades do lar, o filme está divertidíssimo , vem saber mais.

Após uma tentativa fracassada da família em tentar combater um assalto a banco, onde é gerado um caos na cidade, os super heróis se expõem e saem como vilões para as autoridades. Beto e Helena não enxergam alternativas e pensam em viver como uma família normal, com emprego formal, as crianças na escola e o bebê Zezé crescendo em um ambiente pacifico, sem maiores problemas. Mas estamos falando de Os incríveis os super heróis que não desistem, é ai que surge a oportunidade da Mulher Elástica liderar a campanha da volta dos super heróis de todo o mundo, para mostrar que eles só querem acabar com a criminalidade.

Neste meio tempo Roberto tem que lidar com os superpoderes de Zezé que vai se mostrando ao longo do filme e chega até virar um monstrinho, o mal humor de Violeta que está na fase da adolescência e flecha que enfrenta dificuldades na escola em aprender a matemática e como diz o Sr Incrível, por que a mudaram. Helena nem imagina o que anda acontecendo em sua casa, está focada em acabar com a criminalidade do mundo, e em busca da maior missão:legalizar os super heróis.

A Família Incrível vai contar com o Gelado, que chega para dar aquela esfriada nos humores e nos inimigos. A história está muito engraçada e cheia de mistérios, com a chegada de um novo vilão que promete dominar o mundo.

Vale a Pena

Os Incríveis 2, não deixou a desejar, tem história, mistério, ação e assuntos da nossa realidade. O conjunto da obra está perfeito, após 14 anos o filme ainda veio eletrizante, com muito bom humor e animação dos personagens impecáveis, que vai divertir tanto o público mais novo até aos adultos.

Nota: 9,0

Os Incríveis 2 estréia no Brasil dia 28 de Junho

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.