‘Hoplon’ – Profissionais realizam workshop na XIX SEJA na PUC Minas

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

XIX SEJA – Seminários de Entretenimento, Jogos e Animação da PUC Minas será realizada nos dias 18 e 19 de Junho com profissisonais da Hoplon.

Jennifer Olivr, artista sênior 3D, e Vinicius Graciano, programador gráfico, ambos do time de desenvolvimento de Heavy Metal Machines (HMM), jogo multiplayer online de batalha de carros free-to-play, ministrarão workshops gratuitos no evento idealizado e promovido pelo curso de jogos digitais da PUC Minas.

Jennifer aplica o workshop “Textura do início ao fim para games”, nos dois dias do evento, das 13h às 18h, na sala J1, e Vinicius comanda o workshop “Parallax Occlusion Mapping: Teoria e Prática”, também nos dois dias, das 13h às 18h, na sala J3. Enquanto Jennifer ensinará algumas técnicas de textura com os programas Substance Painter, Photoshop, Zbrush e 3DS Max, Vinicius mostrará como utilizar os mapeamentos de geometria a partir de texturas em jogos digitais.

Jennifer Olivr, artista sênior 3D da Hoplon

Jennifer Olivr, 24, artista 3D generalista, especialista em environment art e look development, é artista sênior 3D da Hoplon, onde faz parte da equipe de produção de Heavy Metal Machines. Já trabalhou remotamente para empresas como as europeias Firegrader e CLX, e o estúdio brasileiro FrameOne.

Vinicius Graciano, programador gráfico da Hoplon

Vinicius Graciano, 30, está na Hoplon há um ano e meio como programador gráfico do game Heavy Metal Machines. Graduado e mestre em Ciências da Computação pela UFMG, foi professor de computação gráfica no curso de Jogos Digitais da PUC Minas, antes de ingressar na equipe de desenvolvimento da Hoplon.

Serviço

Local: PUC Minas – campus São Gabriel – Rua Walter Ianni, 255, São Gabriel, Belo Horizonte-MG

Data: 18 e 19 de junho de 2018

Hora: Das 9h às 18h

Para mais informações do evento, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.