‘Netmarble’ – Lineage II Revolution recebe seu primeiro grande update

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

Lineage II é a versão mobile do MMORPG de grande sucesso, a Netmarble lançou um update que traz a cidade de Magnadin e diversas outras novidades.

Estamos jogando o game desde seu lançamento no Brasil e sem dúvida, vamos testar este novo update, em breve você confere o material completo em nosso site com dicas e nossas impressões sobre ele, vamos as novidades deste update.

A cidade de Magnadin traz um lugar centralizado ideal para os jogadores se prepararem para as batalhas adiante. Lá há até um Salão de Beleza para mudar cortes de cabelo, guardar itens, trocar itens entre personagens de uma mesma conta, checar seus Pontos de Combate no Espantalho de Treinamento ou receber um buff chamado Espírito do Mercenário de um chefe especial.

1. Nova Vila, Magnadin

2. Suporte em Árabe + Novo Servidor

3. Novos Acessórios

4. Trajes

5. Novo Chefe de Campo, Roc

6. Temporada Regular do Campo de Batalha Honorável

7. Melhorias do Sistema de Aprimoramento

8. Melhorias do Tempo Bônus da Masmorra Elite

9. Outras Melhorias e Correções

10. Novos Eventos

11. Novos Itens e Itens Alterados

Além da nova cidade, aconteceram melhorias e mudanças nos sistemas internos do jogo. Um exemplo é a função Melhoramento Seguro, que permite dobrar a quantidade de Adena usada aprimorando itens para assegurar que o nível deste não diminua. Se você for um jogador experiente e quiser aumentar ainda mais o desafio, este update também é para você, a dificuldade “Muito Difícil” foi adicionada para o Calabouço de Clã, chamada “Rainha Formiga”. A Torre da Insolência, por sua vez, agora se estende dos andares 100 até 120. São mudanças para dar mais conteúdo de nível elevado aos jogadores dedicados e em busca de um desafio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.