‘E3 2018’ – EA apresenta várias novidades durante sua coletiva oficial

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

A EA realizou seu evento usual antes da edição 2018 da E3, confira todas as novidades.

Battlefield V

Tivemos poucas novidades em relação a Battlefield, a EA guardou o gameplay do multiplayer para a apresentação do Xbox, agora no game você interage com o cenário de uma forma bem maior, pode modificar o local das armas terrestres por exemplo, foi confirmado, como no evento de anúncio, que não teremos loot box ou season pass para Battlefield V. Foi apenas citado um modo Battle Royale para o game, mas sem informações oficiais por enquanto.

FIFA 19

FIFA trouxe algumas novidades em relação ao anterior, a EA agora também trouxe a Champions  League, anteriormente estava apenas no PES, como a Konami perdeu a licença este ano, a EA prontamente adquiriu os direitos do campeonato, foram mostrados também a DLC gratuita da Copa do Mundo que já está disponível para FIFA 18 e se você ainda não jogou, você pode testar FIFA 18 gratuitamente no PC, Playstation 4 e Xbox One em um Free Trial que já está disponível.

Origin Access Premier

Unravel 2

Unravel 2 apresenta uma história evocativa cheia de energia, intriga e inspiração, assim como ameaças sinistras. Jogadores podem customizar seus próprios Yarnys ao ajudar outros em Unravel Two, pulando, deslizando, balançando e correndo pelas suas aventuras com dois Yarnys lado a lado ou como um, sempre. A leve e intrigante história de Unravel Two mostra o poder da positividade frente à incerteza.

Unravel 2 já está disponível para Plasytation 4, Xbox One e PC

Sea of Solitude

NBA Live 19

Madden 19

Comand Conquer Rivals

Anthem (Trailer e Gameplay)

Um dos jogos mais aguardados da apresentação era sem dúvida Anthem, tivemos informações novas do jogo e também um breve gameplay, a data de lançamento também foi anunciada, será lançado dia 22 de Fevereiro de 2019 para Palystation 4, Xbox One e PC.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.