‘E3 2018’ – NVIDIA surpreende e apresenta muitas novidades durante o evento

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

A NVIDIA estava com um espaço muito bacana e cheio de novidade, mostrando todas as suas novas tecnologias implementadas nos títulos anunciados durante o evento, com máquinas prontas para aproveitar os jogos ao máximo.

Shadow of the Tomb Raider

O novo jogo da Lara Croft terão as tecnologias Ansel e Highlights, vale lembrar que a NVIDIA trabalha junto com as produtoras para trazer o melhor resultado possível e com isso, transformar o PC na plataforma ideal para os jogos, Usando a tecnologia de gravação ShadowPlay, o NVIDIA Highlights captura automaticamente os momentos principais desse emocionante desfecho da origem de Lara Croft. Ao finalizar sua sessão de jogo, o gamer visualiza uma lista com os destaques para reviver seus momentos memoráveis e compartilhá-las pelo GeForce Experience diretamente para o Facebook, YouTube e Weibo.

O NVIDIA Ansel é uma forma revolucionária de capturar fotografias dos games. Isso permite ao jogador explorar seu potencial artístico e capturar momentos icônicos e belíssimos de Lara Croft enquanto ela explora florestas e tumbas em fotos de alta resolução que podem ser compartilhadas em mídia social ou no site oficial neste link. O espaço da NVIDIA foi o primeiro e único a trazer o gameplay do novo Tomb Raider.

Atualização GeForce Experience

A atualização 3.14 do GeForce Experience adiciona a funcionalidade de incluir textos aos GIFs e compartilhá-los no Facebook, Weibo ou Google Fotos. Transforme seus GIFs em MEMEs de internet.

Primeiros gameplays revelados durante a E3

Os grandes jogos apresentados durante o evento, foi utilizando a GTX da NVIDIA, para mostrar a qualidade máxima que você vai alcançar quando forem lançados. Na sala da NVIDIA, também disponível para teste um dos jogos mais esperados de 2019, Anthem estava com uma demostração para mostrar a nova aposta da Bioware. confira os trailers abaixo:

Os novos números do PC só aumentam

Os jogos para PC compõe uma indústria em expansão de US$ 33 bilhões. Nos últimos 25 anos, a NVIDIA concentrou-se de maneira única no avanço dos jogos para PC. Muitas das inovações foram gamechangers; com o Max-Q, o G-SYNC e o RTX sendo os mais recentes.

Aqui temos algumas estatísticas que a NVIDIA realizou com os números de PC:

• Existem agora 217 displays G-SYNC chegando às lojas, de 17 parceiros, sendo 158 para laptops e 59 para desktops

• Monitores G-SYNC de 240Hz compõe a plataforma oficial da TI 2018 (Internacional) que acontecerá em Vancouver em agosto

• Mais de 7 mil novos jogos para PC foram introduzidos em 2017, de longe, o maior número de qualquer plataforma de jogos

• O público de eSports cresceu em todo o mundo em 100 milhões nos últimos dois anos

Para mais informações, acesse o site oficial da NVIDIA

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.