‘Samsung’ – Lançados oficialmente produtos da JBL e Harman Kardon no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung está trazendo oficialmente nas lojas brasileiras, os excelentes produtos da JBL e Harman Kardon.

Harman International Industries foi adquirida pela Samsung em 2017, graças a essa parceria, nós brasileiros temos os produtos oficiais nas lojas Samsung, são produtos com alta qualidade sonora que valem a sua atenção. Os modelos começam a ser vendidos à partir do dia 18 de Junho.

JBL T450

Modelo on-ear, o T450 possui um design leve, robusto e dobrável, par de falantes de 32 mm com tecnologia JBL Pure Bass, microfone embutido, disponível na versão com fio ou bluetooth.

JBL Duet BT

Este modelo vem fabricado com material premium, almofadas de couro e acabamento em alumínio, pode ser utilizado com fio ou sem, acompanha uma bolsa para facilitar o transporte. Ao utilizar sem fio, sua autonomia é de 16 horas de reprodução de música com apenas duas horas de carga.

JBL T110BT

T110BT é diferente dos anteriores, este é in-ear Bluetooth, bastante discreto mas com uma ótima qualidade de som, tecnologia JBL Pure Bass para uma experiência de graves mais profundos e potentes, cabo magnético flat controle para troca de música e volume.

Caixa de Som

JBL Flip 4

Um ótimo modelo de caixa de som bluetooth, oferece proteção contra a água, 12 horas contínuas de música e possui viva-voz integrado com cancelamento de ruídos e ecos para chamadas telefônicas.

JBL Xtreme

Este modelo traz 4 alto-falantes ativos e dois expansores passivos de graves, duas entradas USB que recarregam os dispositivos conectados e traz a tecnologia JBL Connect, que conecta até duas caixas de som e também oferece conexão por Bluetooth.

JBL Clip 2

Ótima escolha se está em busca de uma caixa mais portátil em relação aos modelos anteriores, capacidade de até 8 horas de autonomia de bateria para reprodução de áudio, além do viva-voz embutido com tecnologia de cancelamento de eco e ruídos. proteção contra água.

Harman Kardon Traveler

Conta com conexão Bluetooth streaming com som estéreo, possui sistema de microfone duplo para uso em conferência de chamadas e funciona como um banco de bateria portátil para recarregar os dispositivos móveis conectados a ele, via USB.

Harman Kardon Onyx Studio4

A Onyx é para você que busca alta qualidade e potencia no som, ela oferece entrada para conexão de dois dispositivos, 8 horas de reprodução ininterruptas e a tecnologia HK Connect+, que permite o pareamento com mais de 100 caixas de som com a mesma tecnologia ao toque de um botão. O Onyx Studio4 vem ainda com microfone embutido para sistema de chamadas e conferências em viva-voz com mais nitidez de voz graças ao recurso de cancelamento de ecos e ruídos.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.