‘Samsung’ – Parceria entre sul coreana e Valve, traz forma fácil de aproveitar seus jogos

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung possui uma parceria exclusiva e que traz apenas benefícios aos seus consumidores, junto a uma das maiores empresas de games na atualidade, a Valve.

Valve é conhecida mundialmente pela qualidade em seus jogos e por uma plataforma sólida no mercado, você sabia que alguns modelos de televisores da Samsung, você consegue jogar mesmo sem ter um console ligado a ela? Basta baixar o app do Steam Link que está disponível no Samsung Smart Hub e acessar o Steam em um computador ou notebook. Como todos os títulos são jogados via streaming, o consumidor precisa ter conexão com a internet. Nas TVs lançadas a partir de 2017, o Steam Link ainda suporta streaming em resolução 4K.

Para conseguir aproveitar seus jogos, basta deixar conectado na mesma rede seu computador e sua televisão, logar na conta da Steam e ativar o serviço em ambos os dispositivos.

“A Samsung busca entregar sempre as melhores soluções em seus televisores e os jogadores são parte importante desta estratégia. Com o Steam Link, uma nova forma de entretenimento surge para oferecer aos nossos consumidores uma experiência de jogo em ultra resolução e em telas grandes da marca”

Afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Os usuários das TVs Samsung podem escolher dentre mais de 15 mil jogos disponíveis de diversas categorias diferentes para compra dentro da plataforma da Steam. E ainda existem jogos gratuitos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.