‘Redfox Games’ – Black Desert Online recebe servidores no Brasil

Postado em
Atualizado em

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Finalmente a espera acabou, esta é uma ótima notícias a todos jogadores de Black Desert Online, os servidores do Brasil já entram em período de Beta ainda neste mês de Julho.

A desenvolvedora preparou diversos eventos e grandes recompensas para os jogadores que participarem do período de testes que acontecerá no último fim de semana de julho (de 27 a 29). Para participar, é preciso se inscrever antes da próxima manutenção do jogo agendada para dia 18 de julho.

“Há um ano trouxemos o game ao Brasil com o desafio dar todo o suporte necessário para que os jogadores brasileiros se sentissem atendidos dentro do Black Desert Online, com localização do conteúdo e suporte em português. A migração dos servidores para o país já era um desejo antigo para tornar a experiência da comunidade local ainda mais especial. Estamos muito felizes em poder proporcionar mais uma melhoria para os fãs sul-americanos do BDO”

Comenta Byong Hwan Kang, Country Manager da RedFox Games no Brasil.

Vão concorrer a prêmios de até 3 mil em BDCoins. Além da mudança de localização, a partir de 25 de julho as manutenções do jogo que atualmente acontecem às quartas-feiras, também vão ter suas datas alteradas, passando a acontecer toda quinta-feira, sendo a primeira em 26 de julho às 3h (horário de Brasília). Todos os eventos e cronogramas serão ajustados para essa mudança.

Para mais informações e também se inscrever para o Beta, acesse o site oficial neste link

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...
Website Traffic