‘Epic Games’ – Temporada 5 de Fortnite chegou repleta de novidades

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games, Nintendo Switch, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Epic Games vem mostrando competência no quesito atualizações e manter sua base de jogadores ativa em Fortnite, não é a toa que é o game mais jogado da atualidade, a temporada 5 não foi diferente, confira todas novidades adicionadas no jogo.

Pelo vídeo acima, notamos novos locais no mapa, como exemplo um clube de golf, vila e navios viking, postos avançados no deserto e estátuas ancestrais, entre muitas outras, foi incluído também Kart Off-Road, tivemos a oportunidade de jogar com eles e ficou sensacional a jogabilidade, você pode levar todo seu esquadrão nele, será de grande ajuda quando estiver longe do centro do círculo.

O tema agora é colisão de mundos, temos tema Viking entre muitos outros dentro da ilha de Fortnite, os trajes estão muito bem feitas e com rostos inéditos, agora é possível até mesmo marcar uma corrida de Kart Off-Road e até mesmo uma partida de basquete com seus amigos.

Passe de Batalha

Para os jogadores que mantém o jogo totalmente gratuito, agora na temporada 5, irá receber melhores itens e também poderá realizar metade das missões semanais disponíveis, fica mais fácil subir de nível com o passe gratuito, além de receber gestos, acessórios das costas, Picareta, entre outros itens.

Se você puder investir no Battle Pass pago, vale a pena pois com 950 V-Bucks, aproximadamente R$30,00 você tem direito a todas missões semanais e um item diferente a cada nível do passe, com vários trajes entre outros. Dois novos trajes são progressivos, mais ou menos como duas que tivemos na temporada passada, quanto mais você jogar e ganhar XP, mais adereços ele vai recebendo.

Agora, quando a mensagem “Convidado para Grupo” aparece na Interface, você pode aceitar o convite imediatamente em vez de ter que abrir o Buscador de Grupo.
Ajustado o widget de Notícias para evitar a necessidade de uma barra de rolagem na maioria dos casos.
Adicionado uma opção de rolar para usuários de controle, caso seja necessário rolar.
Atualizado os controles para que usem menos armazenamento de sombreamento. Isso melhora o tamanho dos patches e reduz os tempos de carregamento.
Kart Off-Road (KOF)
O novo Kart Off-Road tem espaço para o seu esquadrão inteiro.
Receba um reforço de velocidade depois de derrapar.
O teto funciona como uma plataforma de quique.
Quem estiver sentado na parte de trás pode ajudar a pular obstáculos com o Kart Off-Road. Incline-se para trás e solte ao mesmo tempo que os outros para pular mais alto.
Incline-se segurando o botão S no teclado ou segurando o direcional analógico para trás no controle.
Atualizações do Mapa
Novo Bioma: Deserto
Novo Local: Paraíso das Palmeiras
Novo Local: Prado da Preguiça

Para todas informações da atualização, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.