‘HAVAN’ – Anuncia oficialmente organização de eSports no Brasil

Posted on

Categoria: eSports, Games

Compartilhe:

A cidade escolhida para o Gaming Office, foi em Brusque, Santa Carina. O espaço será focado em levar o desempenho dos atletas ao nível máximo.

HAVAN é uma das maiores empresas varejistas do Brasil, o projeto será lançado no mês de Agosto e o investimento inicial será de League of Legends. Os jogadores irão treinar no Gaming Office, mas continuam morando em suas casas.

“É evidente o crescimento do mercado e da comunidade de eSports no Brasil, mas ao mesmo tempo notamos uma grande demanda por investimentos substanciais no setor. Decidimos investir em eSports para atender essa demanda e alcançar ótimos resultados a longo prazo”

Afirmou Matheus Hang, sócio-fundador e um dos idealizadores do projeto.

“A nossa opção por utilizar o Gaming Office foi baseada em um dos nossos principais propósitos, que é profissionalizar o cenário de eSports no Brasil. Com isso os jogadores terão um espaço exclusivamente dedicado para o dia-a-dia de uma equipe, além de ajudar na separação da vida profissional e pessoal do atleta, exigida em uma relação profissional de trabalho”

“Essa foi uma das nossas prioridades desde o início. Projetar e desenvolver uma estrutura desde o zero nos proporciona um aproveitamento maior do terreno e nos permite projetar espaços que adaptar uma construção pré-existente não nos permitiria, como nosso espaço de convívio e interação com a torcida”

Contou Samuel Walendowsky, responsável pelo investimento da companhia no mercado de eSports.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse é o primeiro projeto da América Latina no qual uma estrutura de Gaming Office foi projetada e está sendo construída desde o início com foco em abrigar uma equipe de eSports.

A organização já conta com diversos profissionais para dar continuidade e estrear com profissionalismo no mercado, além de um CEO coordenando as atividades, a organização já possui com uma conselho administrativo com os sócios fundadores, assessoria de imprensa, assessoria jurídica, assessoria de marketing digital, contabilidade, psicólogos, entre outros profissionais envolvidos na operação.

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.