‘Samsung’ – Empresa expande seu catálogo de linha branca e lança a QDrive

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung vem a cada ano aumentando sua linha de produtos, agora foi anunciada sua mais nova lava e seca inteligente, a QDrive.

A tecnologia QuickDrive é o grande diferencial deste novo modelo, com dois motores que permitem lavar suas roupas na metade do tempo, e a solução SmartThings, ela está totalmente preparada para sua casa inteligente.

A capacidade da QDrive pe de 10.2kg e vem embarcada com muita tecnologia para facilitar ainda mais a tarefa de lavar suas roupas, compatível com o ecossistema Samsung SmartThings, solução da marca que integra o conceito de IoT (Internet das Coisas). Com ele, é possível transformar a sua TV, celular ou tablet Samsung em uma central de automação, que permite controlar todos os aparelhos smart.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Não podemos deixar de lado que a Bixby também está presente, o assistente inteligente oficial da Samsung, com ela você tem o controle dos equipamentos por comandos de voz. Os aparelhos Samsung adaptados a essas inovações são: a lava e seca QDrive (WD6800), o ar-condicionado Wind-Free e as novas QLED TVs 2018.

O EcoBubble age para garantir ciclos de lavagens muito mais eficientes, mesmo com água fria7. A tecnologia exclusiva Samsung permite que as bolhas de ar dissolvam ativando o detergente, ação que permite rapidamente a penetração nas tramas dos tecidos, o que torna a lavagem com água fria tão eficiente quanto às realizadas com água quente.

“Estamos confiantes de que a QDrive abre caminho para uma nova geração de eletrodomésticos inteligentes no Brasil, que se adapta a qualquer ambiente e rotina. Ela acompanha as transformações digitais e as mudanças de comportamento dos consumidores, que estão cada vez mais conectados e exigindo aparelhos que resultem em benefícios práticos para o dia a dia”

Conclui Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Disponível na cor Inox, em 110V e 220V, a partir de Agosto na loja oficial da Samsung neste link e também em estabelecimentos parceiros

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.