‘Gameloft’ – Lançado Asphalt 9: Legends com novidades da Lamborghini

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

A série Asphalt é um dos jogos mais queridos da Gameloft, agora em sua nona edição chamada Legends, temos muitas novidades e mais de 50 super carros.

Uma das grandes novidades nesta nova versão, ficou claramente nos gráficos lindos, uma bela evolução em relação ao anterior, nova jogabilidade chamada Touchdrive, uma nova abordagem para controles de pilotagem que adiciona a possibilidade de tomadas de decisões estratégicas durante o percurso.

O Multiplayer permite que oito jogadores disputem entre si em uma série classificatória, desafiando-os a avançar nos placares e nas 5 ligas. Asphalt 9: Legends também traz uma nova experiência multiplayer com as Equipes, uma ferramenta social que permite que os players se unam e juntem pontos para ganhar prêmios e chegar ao topo do placar de Equipe.

Evento Limitado

Eventos de tempo limitado aumentam ainda mais o conteúdo exclusivo do jogo, desafiando os jogadores a completar tarefas específicas para ganhar prêmios especiais. Para comemorar o lançamento de Asphalt 9: Legends, a Gameloft e a Lamborghini fizeram uma parceria para oferecer um evento in-game com o exclusivo carro conceito da Lamborghini, o Terzo Millennio.

“Estamos empenhados em continuar oferecendo a melhor experiência de corrida para mobile e isso significa garantir o acesso a recém-chegados enquanto ainda desafiamos os fãs veteranos de Asphalt. A Gameloft, mais uma vez, elevou o padrão de qualidade em jogos mobile para criar uma poderosa experiência de corrida arcade on-line em Asphalt 9: Legends. Adicionamos nova jogabilidade e ferramentas sociais à franquia, com um foco em construção de uma comunidade e inclusão de esquemas de controle alternativos como o Touchdrive”.

Afirmou Alexandre Pelletier-Normand, Vice-presidente Executivo de Produção da Gameloft.

Asphalt 9: Legends já está disponível para Android, IOS e Windows

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.