‘Konami’ – Time escocês Rangers é o novo parceiro em PES 2019

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Konami continua aumentando os times parceiros para a versão do PES 2019 que chega muito em breve, desta vez foi com o time escocês Rangers.

Os Rangers são um verdadeiro gigante do futebol escocês e conquistaram mais títulos e troféus do que qualquer outro clube do mundo, vencendo 54 vezes o campeonato nacional, 33 vezes a Copa da Escócia, 27 vezes a Copa da Liga escocesa, e alcançando, por sete vezes, os três maiores títulos na mesma temporada.

Desde sua formação, em 1872, os Rangers estão na vanguarda do futebol escocês e querem adicionar mais troféus à sua ilustre história, tanto nesta temporada quanto nas outras que virão.

“Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria com a KONAMI e estamos animados para ver o clube e os jogadores perfeitamente representados no PES 2019”

Comenta o diretor-presidente dos Rangers, Stewart Robertson.

“Com esta parceria com os Rangers, adicionamos mais um grande clube à crescente lista do PES. O futebol escocês conta com alguns dos mais fortes e ardentes fãs de qualquer liga, e esperamos que esta paixão se manifeste quando os Rangers fizerem sua estreia no PES 2019”

Diz Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V.

Os Rangerss, suas estrelas e o icônico estádio Ibrox – que estarão disponíveis para download depois do lançamento -, serão recriados com perfeição no PES 2019.

PES 2019 será lançado dia 28 de Agosto para Palystation 4 e Xbox One, já a versão de PC ficou para o dia 30

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.