‘Samsung’ – Anunciado oficialmente o novo Galaxy Tab4

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung pegou as pessoas de surpresa e hoje (01/08) anunciou oficialmente o seu novo tablet, o Galaxy Tab4 com algumas melhorias em relação ao modelo do ano passado.

A grande surpresa, é que o Samsung Dex vem incorporado no tablet, você consegue ativar o modo que deixa praticamente como um PC portátil, como vimos nos smartphones ao conectar em um monitor com o acessório, já com o tablet, você consegue ativar este modo diretamente nele, ao conectar um mouse bluetooth e a capa teclado, vira praticamente um PC que você pode levar a todo lugar. Você ainda pode utilizar o Samsung Dex em seu monitor ou TV, será disponibilizado um adaptador HDMI vendido separadamente.

O acessório que já vem com ele na embalagem, é a nova S Pen, que ajuda a aumentar ainda mais sua produtividade, o Tab S4 vem com as famosas utilidades da série Note, como exemplo escrever alguma nota rápida sem mesmo ligar a tela de seu tablet, traduzir textos diretamente com a S Pen. A bateria recebeu um belo upgrade, agora com 7.300 mAh, com essa carga você terá uma média de 16 horas utilizando seu tablet. O Tab S4 vem com 4 falantes da AKG, promete uma experiência muito boa no quesito audio, principalmente quando estiver assistindo algum filme em sua tela Super Amoled.

“Na Samsung, acreditamos que os tablets desempenham um papel cada vez mais importante em facilitar a vida dos usuários e melhorar a experiência móvel para todos. Com o Galaxy Tab S4, apresentamos um tablet premium, equipado com o Samsung DeX, que ajuda os consumidores a realizar o melhor possível onde quer que estejam. Nosso objetivo é oferecer aos clientes uma sensação de lazer e conforto, sabendo que esse novo integrante de nosso ecossistema de dispositivos conectados também conta com recursos para ajudá-los a se manter entretidos.”

Disse DJ Koh, Presidente e CEO da Samsung Electronics.

No quesito segurança, o Tab S4 agora vem acompanhado do famoso leitor de íris, já presente nos smartphones topo de linha da empresa, o ótimo sistema de segurança Knox também está presente, deixando o produto muito mais seguro e confiável quando falamos dos seus dados e informações.

Tela
10.5″
16:10 display Super Amoled

Android
Android O

S pen
Nível de Pressão: 4096
tamanho da ponta: 0.7 mm

Conexões
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac
Wi-Fi Direct,
Bluetooth 5.0, USB 3.1

Memória Interna
64/256GB
microSD card

Processador
Qualcomm Snapdragon 835
(2.35GHz + 1.9GHz)

Portas
Type-C USB 3.1,
Gen 1

Cor
Preto, Cinza

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.