‘G-Shock’ – Dicas e modelos especiais para o mês dos pais

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A história do G-Shock é totalmente ligada de pai para filho, neste mês tão especial, separamos curiosidades e algumas dicas e modelos quem combinam com esta data.

A ideia de criar um relógio indestrutível partiu do engenheiro Kikuo Ibe, head de design da Casio na época, que ficou chateado quando viu que o relógio que havia ganhado de seu pai como presente de formatura se quebrou por acidente após cair no chão. Foram 2 anos de muito trabalho e 200 protótipos movidos pelo desejo de construir um relógio inquebrável. Foi assim que surgiu o G-Shock, o relógio mais resistente do mundo.

Neste ano de 2018, a marca G-Shock completa 35 anos, o Brasil é um mercado bastante importante, temos modelos sendo lançados a todo momento, confira alguns que separamos para este mês de Agosto.

G-SHOCK GA-700 / 710

O GA-700 é um dos modelos mais vendidos da empresa, com um ótimo custo benefício, temos eles disponíveis nas mais variadas cores, a cor especial Black & Gold é o grande diferencial desta linha, além do modelo com design camuflado que dá aquele ar descolado para o visual esportivo.

G-Shock GA-710 (Preto com Dourado)

G-Shock GA-700CM (Camuflado)

G-SHOCK G-STEEL

Este é um modelo clássico, com toda resistência que o G-Shock possui, o G-Steel vem em um corpo metálico, ele vem com diferentes materiais são usados no aro do relógio e criam uma estrutura de duas camadas que apresentam uma dimensão a mais de resistência contra impactos.

G-Shock G-Steel GST-S100G (Prata)

G-Shock G-Steel GST-S110-1 (Preto com prata)

Linha Master of G

Esta é uma das linhas mais especiais da empresa, com modelos lindos e funcionais, eles são perfeitos para os aventureiros, separamos dois deles.

G-Shock Mudmaster garante resistência a choques, estrutura de resistência à poeira e lama por meio dos botões com vedação especial, além de ser robusto e de fácil manuseio até mesmo com luvas.

G-Shock Gulfmaster que oferece gráfico de marés e um “Triple Sensor” (sensor triplo) com bússola digital, gráfico de altitude, termômetro e barômetro.

G-Shock Mudmaster GWG-1000-1A3 (Preto com pulseira verde)

G-Shock G-Steel GWN-1000B-1 (Preto com aro azul)

Para mais informações, acesse o site oficial G-Shock

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.