‘Konami’ – Palmeiras é o novo time com a parceria oficial em PES 2019

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Konami vem realizando diversas parceria com clubes nacionais e também exclusivas, desta vez o Palmeiras fechou acordo de exclusividade em PES 2019.

“A KONAMI provou ser uma parceira valiosa e expandir nossa colaboração foi uma decisão óbvia para nós. Tem sido uma parceria de benefícios mútuos, que esperamos que cresça nos próximos anos.”

Declarou Roberto Trinas, diretor de Marketing do Palmeiras.

Além disso, os fãs podem ficar ainda mais animados em saber que o jogador Dudu se tornou embaixador no PES. O talentoso meia-atacante representará o PES 2019 ao lado de outros notáveis jogadores brasileiros como Philippe Coutinho, Gabriel Barbosa e Nenê.

“Todos os aspectos, desde o espírito de competição à execução de jogadas intrincadas, os torcedores apaixonados e a intensidade do esporte, são o que torna o futebol um jogo tão bonito. E ver estes elementos autenticamente recriados no PES é extraordinário. Me sinto honrado por representar o futebol como um embaixador do PES, especialmente para um videogame que é capaz de capturar estes momentos mágicos.”

Disse Dudu.

PES 2019 será lançado para Playstation 4 e Xbox One dia 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente e para PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.