‘Eletrolar 2018’ – Positivo apresenta diversos produtos e lança novo Quantum You 2 no Brasil

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Positivo levou diversas de suas marcas para o evento e mostrou um portfólio que só vem crescendo com todas parcerias que a empresa realizou nos últimos meses, ainda temos novidades para este segundo semestre de 2018.

Lá estavam produtos da Positivo, Quantum, Vaio e a mais nova parceira da empresa, a famosa Anker, com seus acessórios de extrema qualidade que agora são vendidos oficialmente aqui no Brasil.

O estande era um dos mais completos da feira, valeu para algumas pessoas que não conheciam os produtos de perto para utilizar por alguns minutos e tirar algumas dúvidas, muitos deles noticiamos aqui no site seu lançamento, valeu também por conhecer alguns notebooks de alto desempenho que estão chegando ao Brasil com a marca Vaio e também o lançamento do Quantum You 2.

“As feiras de negócios são uma excelente oportunidade para conquistar novos mercados, entender a necessidade que o cliente tem e fechar negócios. Em todas as nossas participações na Eletrolar Show, sempre tivemos algo novo para mostrar: seja a diversificação dos nossos negócios, a chegada de novas marcas, as tecnologias presentes nos nossos produtos e todas as evoluções pelas quais passamos recentemente. Este ano não será diferente. Vamos mostrar o que há de mais atual em smartphones, notebooks, desktops e acessórios que, certamente, agradarão quem visitar o nosso estande”

Afirma Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

Na parte de produtos Positivo, um dos celulares chamou bastante a nossa atenção, é o modelo P70, com teclado físico, tecnologia 3G e já com Whatsapp instalado, você pode pensar que smartphones de ponta são o desejo de todo brasileiro, mas este tipo de produto ainda faz muito sucesso pois temos uma grande fatia da população entrando neste mundo tecnológico, a Positivo consegue entregar celulares dos mais variados, tanto para usuários avançados, quanto aqueles que precisam apenas do básico. O P70 vem com preço sugerido de R$279, a Positivo nos informou que o mercado de feature phone conta com 6% em nosso país. É contigo com as seguintes especificações: Processador de 260 MHz, memória RAM e também armazenamnto de 12 MB e bateria de 800 mAh.

O Quantum YOU 2 traz um novo formato de 18:9, para melhor aproveitamento da tela, com possibilidade de acabamento nas cores dourado, grafite ou vermelho. À frente por inserir o sistema Android Oreo – versão Go, também oferece otimização de energia com uma bateria de 3.000mAh.

Os notebooks da série Motion, trazem pela primeira vez uma tecla dedicada para o Netflix, uma forma rápida de começar a assistir suas séries e filmes, esta é uma parceria oficial entre Netflix e Positivo. Positivo Motion Q232A Gray, que nasce com acabamento emborrachado na cor cinza, bateria com mais de 6h de duração. A tecla exclusiva também está presente nos modelos Positivo Motion C432A, com processador Intel Celeron, 4GB de memória RAM e 32GB de armazenamento, e no Positivo Motion i31TA, que apresenta processador Intel Core i3, 4GB de memória RAM, 1TB de armazenamento, ambos com sistema operacional Windows 10 e tela de 14”. A marca também traz com a tecla da provedora de streaming em seu novo 2 em 1 de 13”, o Positivo Duo C464A-13, que chega ao mercado com processador Intel Celeron, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.