‘Samsung’ – Anunciado o novo Galaxy Note 9 e Galaxy Watch

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung realizou um evento em Nova Iorque, onde foram anunciados sua nova linha de produtos, entre eles o Galaxy Note 9, Galaxy Watch e a nova base de carregamento sem fio.

Galaxy Note 9

O novo smartphone da Samsung vem bastante completo, com um upgrade considerável em relação ao modelo do ano passado, desta vez a caneta S Pen vem com Bluetooth Low-Energy (BLE), agora é possível tirar selfies e fotos em grupo, apresentar slides, pausar e reproduzir vídeos, e muito mais, já que a Samsung deixou essa ferramenta liberada para os desenvolvedores aproveitarem a nova função.

A nova opção de armazenamento ficaram com 128GB e 512GB, qualquer uma delas você estará muito bem servido, mas se não for suficiente, você ainda pode utilizar um cartão Micro SD de até 400GB. Outra novidade na linha note, é o recurso que utiliza um sistema de resfriamento Water Carbon desenvolvido pela Samsung, e um algoritmo de ajuste de desempenho baseado em inteligência artificial no dispositivo, para oferecer um desempenho potente e estável.

“O Note sempre foi nossa vitrine para tecnologias premium e inovações que redefinem o setor, e o Galaxy Note9 não é exceção. Ele foi projetado para os níveis de desempenho, potência e inteligência que os usuários avançados de hoje querem e precisam. Os fãs do Note são os mais fiéis da Samsung; sabemos que eles querem tudo o que há de melhor, para aproveitar ao máximo o trabalho e a diversão, e o Galaxy Note9 é o único smartphone capaz de acompanhar o ritmo das suas vidas.”

Disse DJ Koh, presidente e chefe da divisão de dispositivos móveis e TI da Samsung Electronics.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Samsung DeX também está presente no novo Note, versão melhorada em relação a anterior, permite utilizar o smartphone como um desktop, se levar em conta toda característica do Note 9, sua produtividade vai melhorar bastante ao utilizar este recurso, basta utilizar o conector que é vendido separadamente em um monitor. O carregamento sem fio rápido e a resistência à água e poeira IP68 também estão presentes no novo modelo da Samsung.

Tela:
6,4 polegadas Quad HD+ Super AMOLED, 2960×1440 (516ppi)

Câmera:
Traseira: Câmera Dupla com OIS (Estabilização Ótica de Imagem) dupla

– Grande angular: Super Speed Dual Pixel 12MP AF, F1.5/F2.4, OIS

– Teleobjetiva: 12MP AF, F2.4, OIS

– zoom óptico de 2X, zoom digital de até 10X
Frente: 8MP AF, F1.7

Processador:
Processador Octa-core Qualcomm Snapdragon 845 10nm 64 bits (Máx. 2,8 GHz + 1,7GHz)

Memória:
6GB de RAM (LPDDR4), 128GB + slot microSD (até 512GB)
8GB de RAM (LPDDR4), 512GB + slot microSD (até 512GB)

Cartão SIM:
Único: um slot Nano SIM e um microSD (até 512GB)
Híbrido: um slot Nano SIM e um Nano SIM ou microSD (até 512GB)

Bateria:
4.000mAh
Carregamento rápido compatível com e sem fio
Carregamento com fio compatível com QC2.0 e AFC
Carregamento sem fio compatível com WPC e PMA

SO:
Android 8.1 (Oreo)

Redes:
Enhanced 4×4 MIMO, 5CA, LAA, LTE Cat.18

Conectividade:
Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (2,4/5GHz), VHT80 MU-MIMO, 1024QAM, Bluetooth® v 5.0 (LE até 2Mbps), ANT+, USB Type-C, NFC, Localização (GPS, Galileo*, Glonass, BeiDou*)

Pagamentos:
NFC, MST

Sensores:
Acelerômetro, Barômetro, Sensor de Impressão Digital, Sensor de Giroscópio, Sensor Geomagnético, Sensor de Ambiente, Sensor de Batimento Cardíaco, Sensor de Proximidade, Sensor de Luz RGB, Sensor de Íris, Sensor de Pressão

Toda uma linha de capas foram anunciadas com o Note 9, modelos similares do Galaxy S9 e uma nova em couro. Também tivemos o anúncio da nova base sem fio, que é possível carregar seu smartphone e seu Galaxy Watch ao mesmo tempo.

Samsung Galaxy Watch

A Samsung aproveitou o evento e mostrou seu novo modelo de Smartwatch, o novíssimo Galaxy Watch, agora com novo SO Tyzen, a Samsung mostrou que entrega a melhor experiência quando falamos deste tipo de dispositivo, promessa de bateria mais longa, agora não precisando carregar todos os dias, com isso você consegue monitorar seu sono, o novo watch vem em tamanhos diferentes e com ele, foram anunciados diversos tipos de pulseiras para deixar com a sua cara.

“Na Samsung, temos um longo histórico de oferecer opções aos consumidores ao mesmo tempo em que mantemos a inovação de nossos produtos, e estamos satisfeitos em dar continuidade à herança da linha Galaxy com nossos wearables. O novo Galaxy Watch foi projetado para todos os estilos de vida a fim de ajudar a atender às necessidades dos nossos consumidores, com bateria mais eficiente para que eles permaneçam conectados por mais tempo e melhor monitoramento de bem-estar para ajudá-los a manter suas metas – estamos oferecendo experiências conectadas, tudo com apenas um toque no pulso”.

Disse DJ Koh, presidente e chefe da divisão de dispositivos móveis e TI da Samsung Electronics.

Modelos
Galaxy Watch Prata 46mm
Galaxy Watch 42mm Midnight Black
Galaxy Watch 42mm Rose Gold

Tela
1.3” (33mm), Circular Super AMOLED (360 x 360)
Full Color Always On Display
Corning Gorilla DX+
1.2” (30mm), Circular Super AMOLED (360 x 360)
Full Color Always On Display
Corning Gorilla DX+

Pulseira
22mm (Substituível)
Opções de cor: Preto Onyx, Azul Deep Ocean, Cinza Basalto
20mm (Substituível)
Opções de cor: Preto Onyx, Cinza Lunar, Terracotta Vermelho, Amarelo Limão, Roxo Cosmo, Bege Rosado, Cinza, Marrom Natural

Bateria
472mAh
270mAh

Processador
Exynos 9110 Dual core 1.15GHz

Sistema Operacional
Tizen Based Wearable OS 4.0

Memória
LTE: 1.5GB RAM + 4GB memória interna
Bluetooth®: 768MB RAM + 4GB memória interna

Conectividade
3G/LTE, Bluetooth®4.2, Wi-Fi b/g/n, NFC, A-GPS/Glonass

Sensores
Accelerometer, Gyro, Barometer, HRM, Ambient Light

Carregador
Carregamento sem fio baseado em WPC

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.