‘Samsung’ – Em conjunto com Anprotec e CCEI já selecionam empreendimentos para a 4ª Rodada do Creative Startups

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

O Creative Startups vem fazendo um grande sucesso no Brasil, a samsung em conjunto com Anprotec e CCEI já começaram a selecionar os empreendimentos para a 4ª Rodada do Creative Startups.

Apoiando o desenvolvimento e empreendimentos na tecnologia, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), a Samsung e o Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI) iniciaram nesta semana as inscrições para a 4ª Rodada do Programa Creative Startups, que permanecem disponíveis até o dia 2 de setembro.

“As Startups irão receber um aporte financeiro que pode chegar até R$200 mil reais, livres de equity. Esses valores serão utilizados única e exclusivamente para as atividades de desenvolvimento e aprimoramento de produtos e serviços conforme regras estabelecidas pela Lei de Informática. Além do aporte financeiro estão incluídos no pacote de benefícios treinamentos, assessorias, mentorias técnicas e de mercado”

Ressalta o coordenador nacional do programa Creative Startups na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung, Paulo Quirino.

Ao final da rodada, como nas edições anteriores, o programa ainda pode indicar startups para um programa de intercâmbio na Coréia do Sul.

“Na ocasião, os empreendimentos selecionados terão a oportunidade de receber treinamento, mentorias e apresentar seu produto ou serviço para uma banca de investidores internacionais”

Acrescenta Luís Gustavo Peles, consultor de projetos da Anprotec.

Clique aqui e confira o regulamento completo da Chamada nacional

Inscreva-se na Chamada Nacional

Confira o regulamento para a região Norte

Inscreva-se na seleção da região Norte

Seleção de incubadoras

As incubadoras devem ser credenciadas ao Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI), do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e/ou ao Comitê das atividades de Pesquisa e Desenvolvimento da Amazônia (CAPDA), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), além de estarem regularizadas para a aplicação de recursos provenientes de Lei de Informática.

“O Creative Startup tem foco na promoção do empreendedorismo e da inovação. Assim, a Anprotec se compromete a realizar treinamentos, articular políticas públicas e propagar conhecimentos sobre economia criativa junto a seus associados e empresas inovadoras”

Explica a superintendente executiva da Associação, Sheila Pires.

Confira o regulamento completo para seleção de incubadoras!

Inscreva sua incubadora!

Para mais informações acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.