‘Logitech’ – Novo mouse gaming da linha G sem fio é lançado

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A Logitech vem mostrando que gamer também tem periféricos sem fio, mas sem perder a qualidade e o tempo de resposta, a nova aposta da marca é o modelo G305.

O novo mouse vem pela linha Logitech G, que é a linha gamer da empresa, utiliza a exclusiva tecnologia LIGHTSPEED, sensor HERO, precisão de 400 IPS e sensibilidade de até 12.000 DPIs, capaz de alcançar uma performance com 10 vezes mais eficiência do que mouses anteriores. É possível obter 250 horas de gameplay contínuo a uma taxa de reporte de 1ms em modo Performance com apenas uma pilha AA. No modo Endurance, com uma taxa de reporte de 8ms usando o Logitech Gaming Software (LGS), a duração da bateria é ampliada para até nove meses com a mesma pilha AA.

“Por anos, nós temos nos comprometido em entregar uma performance sem fios que seja bem mais rápida e eficiente do que os produtos com fio da concorrência. No nosso trabalho, os produtos sem fio têm sido aprimorados ao ponto dos profissionais do e-Sports confiarem na nossa tecnologia inovadora e se beneficiarem dela, principalmente com mouses sem fio. Com o G305 nós pretendemos trazer a tecnologia top de linha para todos.”

Disse Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da área de gaming da Logitech.

O Logitech G305 já está disponível pelo preço sugerido de R$299,90

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.