‘EA Games’ – Escolha seu herói em “A Jornada: Campeões” no novo Fifa 19

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Uma novidade que chega em Fifa 19, é a possibilidade de escolher entre 3 personagens para dar continuidade em “A Jornada: Campeões”, agora que os personagens estão nas principais ligas de futebol do mundo.

Acompanhe Alex Hunter, Danny Williams e Kim Hunter em suas respectivas jornadas enquanto eles passam por alguns dos momentos mais significantes de suas carreiras.

  • Como a estrela original de A Jornada, Alex Hunter já teve uma carreira de altos e baixos nos dois primeiros capítulos de A Jornada. Após assinar com um time da Premier League, Alex foi emprestado para o English Championship, passou metade da temporada na Major League Soccer e voltou à Europa para jogar em um dos maiores times do continente. Mas em A Jornada: Campeões, Alex finalmente alcançou o seu sonho: entrou para os gigantes espanhóis do Real Madrid.
  • Alex conheceu Danny Williams durante os testes no National Football Academy, onde eles realmente se deram bem. Os ex rivais se juntaram como colegas de time enquanto negociavam suas trocas na segunda divisão e, eventualmente, se tornaram amigos. Quando Alex foi para L.A., Danny se juntou ao seu antigo time para cobrir a ausência de Alex. Após um leve susto durante A Jornada: A Volta de Hunter, Danny luta pelo seu lugar no time  com uma série de ótimas performances.
  • Kim Hunter é uma jovem americana e jogadora de futebol com o sonho de jogar em um dos melhores times femininos – e ela também é meia-irmã de Alex. Alex e Kim se conheceram pela primeira vez após Alex se juntar ao LA Galaxy, por sugestão de seu pai. Um pouco depois disso, Kim conseguiu entrar para o seu primeiro time no United States Women’s National Team. Agora ela está pronta para levar a sua carreira a um outro nível em A Jornada: Campeões com um chamado para a Copa do Mundo Feminina.

FIFA 19 será lançado dia 28 de Setembro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.