‘Activision’ – 4º e último DLC de Call of Duty: WWII já está disponível

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

O DLC vem com 3 mapas multiplayer, a novíssima Missão do Modo Guerra “Operação Arcane” e o capítulo final em Zumbis Nazistas, “Frozen Dawn”.

A grande novidade, é que se você possui o passe da temporada, pode chamar seus amigos que não tem para jogar os mapas multiplayer de Guerra Sombria. Vale lembrar que esta ação será por tempo limitado.

Dirigível – Lute no topo de uma base secreta de Dirigíveis nos Alpes, lar de um zepelim ancorado nas alturas, bem como de um penhasco traiçoeiro bem abaixo. Prenda e segure o Dirigível para ganhar um poderoso ponto de vantagem para controlar a ação.

Chancelaria – Expulse forças inimigas de sua fortaleza francesa dentro da Chancelaria. Mantenha o controle de pontos de vista do pátio, enquanto se envolve em tiroteios caóticos através dos caminhos flanqueados nesta incursão noturna atrás de linhas inimigas.

Escavação – Batalhe dentro e em volta de uma mina inimiga na Argélia. Lute de perto em um devastado cemitério de tanques, ou seja mais esperto que seus inimigos atacando de um dos muitos pontos rochosos mais altos.

Operação Arcane – Não é segredo que os nazistas alemães tinham diversas armas clandestinas e programas tecnológicos durante a Segunda Guerra Mundial. Nesta missão do Modo de Guerra, os jogadores são responsáveis por se infiltrar em uma instalação oculta na floresta das montanhas austríacas para roubar segredos e esquemas inimigos e finalmente destruir toda e qualquer tecnologia secreta que restar.

The Frozen Dawn – No capítulo final de Zumbis Nazistas, Thule acordou e poderes malévolos se agitam sob o gelo. A Espada de Barbarossa era a chave de algo muito maior – e mais sombrio – que qualquer um tenha imaginado. Agora cansados, os heróis foram trazidos para o próprio Trono da Morte… e Marie, Jefferson, Olivia e Drostan são tudo o que existe entre a humanidade e a destruição total.

A DLC está disponível primeiro para jogadores de Playstation 4, será lançada dentro de 1 mês para Xbox One e PC.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.