‘Bandai Namco’ – NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER já está disponível

Posted on

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Bandai Namco, informou oficialmente que o mais novo game da franquia Naruto, NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER, já está disponível para PC e consoles.

O jogo apresenta personagens favoritos das séries Naruto e Boruto, incluindo Naruto, Sasuke, e Sakura, do clássico Time 7; a nova geração representada por Boruto, Sarada, e Mitsuki; e Itachi Uchiha, Kisame Hoshigaki, e Konan, da Akatsuki. Além da possibilidade de utilizar personagens icônicos da série, jogadores também poderão personalizar seus próprios avatares shinobi com diferentes trajes, armas, ninjutsus, e acessórios, todos renderizados em um novo estilo gráfico que emula o toque artístico de Masashi Kishimoto, criador do mangá.

“Desde seu início, a franquia Naruto nos ensina sobre como os poderes da amizade e do trabalho em equipe prevalecem mesmo perante as mais difíceis situações, e é exatamente este tipo de experiência de jogo que queremos oferecer em NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER. Seja trabalhando com seus colegas de time para defender territórios, capturar bandeiras, ou ainda derrubar monstruosas Bestas de Cauda, tudo neste jogo trará à tona a sensação de que você é realmente parte do autêntico universo de Naruto — Faltando apenas o aroma de um prato recém servido de Ramen Ichiraku quando a poeira baixar no campo de batalha.”

Diz Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.