‘Logitech’ – Anuncia oficialmente produtos da Astro Gaming no Brasil

Posted on

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A Logitech adquiriu a marca Astro Gaming em Agosto de 2017, a empresa anunciou dois ótimos modelos que já estão disponíveis no Brasil.

Estamos falando do modelo Astro A10 e também do excelente A40 TR, todos os produtos da ASTRO foram desenvolvidos para atender os padrões rigorosos de jogadores profissionais, proporcionando áudio de alta fidelidade, comunicação clara e conforto e durabilidade inigualáveis.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da ASTRO ao Brasil, ainda mais nesse cenário de games que tem sido tão favorável para nós. Isso reforça que a estratégia global da Logitech ao adquirir a ASTRO foi bastante certeira. É uma forma de também atendermos ao clã de jogadores mais focados em console, apesar das duas marcas (ASTRO e Logitech G) atenderem bem os dois públicos”.

Diz Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil.

O Headset A10 é configurado para gaming de acordo com o padrão de áudio ASTRO, o microfone uni-direcional com função flip-to-mute e controle de volume in-line proporciona total controle da experiência de áudio no jogo. Os Headsets A10 são vendidos no Brasil em três versões: PS4, Xbox One e PC (Call of Duty Edition).

o ASTRO A40 TR conta com processamento de som Dolby Digital Surround, permite selecionar 1 entre os 4 modos de otimização EQ para diferentes tipos de games, e conta com controle mestre de volume. O Mod Kit (vendido separadamente) com alguns acessórios também será vendido no Brasil em breve.

Você já encontra os dois modelos na loja oficial da Logitech

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.