‘Havan’ – Empresa lança Gaming Office completo no Sul do Brasil

Posted on

Categoria: eSports, Eventos, Games

Compartilhe:

Na ultima quinta-feira (30) estivemos em Brusque, Santa Catarina para conhecer o gaming office do time Havan Liberty. O espaço foi projetado para separar o trabalho da vida social dos atletas, tornando-o mais profissional.

Uma das maiores redes de lojas de departamento Havan, está investindo no cenário de eSports e apresentou aos jornalistas, o gaming office da Havan Liberty. O espaço conta com salas de treinamento, análise e reunião, tudo isso para extrair o melhor do time. Nos bastidores, o time tem o apoio de psicólogos, profissionais competentes para manter toda essa estrutura.

A criação do time partiu dos jovens irmãos Lucas, Leonardo e Matheus Hang, o objetivo é formar uma equipe de alto desempenho para a prática de league of legends (LOL).

Samuel Walendowsky, responsável pelo investimento da companhia no mercado de eSports, se mostrou bastante otimista e citou que a Havan Liberty quer fazer novas parcerias com outros times e que o objetivo principal é formar atletas.

Inicialmente a Havan Liberty só irá atuar na modalidade de League of Legends, mas nada impede a expansão para outras modalidades.

Fundada em 1986 na cidade de Brusque pelo empresário Luciano Hang, a HAVAN se tornou uma das maiores redes varejistas do Brasil, somando mais de 110 megalojas, localizadas em 15 estados brasileiros.

O investimento em eSports da HAVAN conta com um conselho administrativo formado pelos três filhos do fundador da HAVAN: Lucas, Leonardo e Matheus Hang, que buscam formar, a longo prazo, uma identidade tão forte nos eSports como seu pai conseguiu no mercado varejista.

Este ano de 2018, também marcou o início das vendas de produtos gamer na Havan, com uma parte dedicada aos jogos, a empresa disponibilizou os produtos com marcas utilizadas por jogadores profissionais e para os casuais também.

Vale lembrar que a modalidade Gaming Office é um segmento novo no circuito, mas ao mesmo tempo que deu muito certo, diversas equipes fazem o formato de Gaming House, a diferença é que na GH, todos vivem juntos na mesma casa, treinam e dormem no local, já Gaming Office todas as ações e treinamento são realizadas em certos horários, mas todas as pessoas e jogadores, dormem em suas respectivas casas, com isso, o intuito é para os jogadores separarem o profissional de sua vida pessoal.

Line Up Havan Liberty: League of Legends

Bruno “Kennedys” – Top-Laner
Harllan “Vasto” – Jungler
Guilherme “Vash” del Buono – Mid-Laner
Matheus “Theusma” – AD Carry
KalesMyth – Support

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse a página oficial do Facebook da Havan Liberty Gaming

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.