‘Activision’ – Beta fechado de Call of Duty Black Ops 4: Blackout já está disponível

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Activision iniciou hoje (10/09) o Beta fechado de seu modo Battle Royale chamado, Blackout.

O Beta tem início hoje dia 10 e vai até dia 17, começa primeiro no Playstaiton 4 e posteriormente no PC e Xbox One. Vale lmebrar que este Beta será bastante importante para a versão final do game que será lançada dia 12 de Outubro.

“O Beta do Blackout é apenas o início de uma longa jornada que planejamos levar com nossos fãs. Daremos suporte ao Blackout por muito tempo, e uma história tão rica como Black Ops nos permite atualizar e evoluir continuamente o Blackout para mantê-lo divertido e atualizado para a comunidade. É uma verdadeira celebração a Black Ops em todos os sentidos, e é vital para a nossa comunidade jogar o modo antes do lançamento. Mal podemos esperar para ver o feedback e ouvir os jogadores enquanto testam o que está por vir em outubro.”

Disse Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch.

  • PlayStation 4:

    • Segunda-feira, 10 de Setembro às 14h (horário de Brasília) – Segunda-feira, 17 de Setembro às 14h (horário de Brasília)

  • Xbox One e PC:

    • Sexta-feira, 14 de setembro às 14h (horário de Brasília) – Segunda-feira, 17 de setembro às 14h (horário de Brasília) – Xbox One, PC

    • Sábado, 15 de Setembro às 14h (horário de Brasília) – Segunda-feira, 17 de Setembro, às 14h (horário de Brasília) – Beta Aberto apenas no PC

“O esforço de desenvolvimento por trás de Blackout tem sido um comprometimento extraordinário e não poderíamos estar mais orgulhosos pelo que a equipe realizou. É incrível ver como o desenvolvimento de Blackout engajou todo o time de maneiras que nunca vimos antes. Não poderíamos estar mais empolgados em trazer a grande herança de Black Ops à vida em Blackout, e não podemos esperar pela comunidade compartilhar o seu feedback enquanto nos aproximamos do lançamento.”

Diz Mark Gordon, Co-Studio Head da Treyarch.

Estamos jogando em live durante este período de Beta e você acompanha em nosso canal no Youtube neste link.

Para mais informações, acesse o site oficial do Call of Duty neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.