‘Logitech’ – Base “Poweplay” lançada no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Logitech possui uma linha especial para os gamers, para mostrar que vem investindo pesado na linha wireless, trouxe agora ao Brasil a base com sistema de carregamento para seus mouses sem fio.

“Durante décadas, temos sido pioneiros no desenvolvimento de produtos wireless para gaming, e o nosso novo POWERPLAY, juntamente com os outros produtos que também têm a tecnologia LIGHTSPEED, reforça o nosso comprometimento em trazer uma tecnologia sem fio cada vez mais superior. Com o combo formado pelo POWERPLAY e o mouse G903, é possível ter precisão imbatível, performance sem delays e energia infinita, que proporciona aos gamers uma experiência da mais alta qualidade”.

Disse Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech G.

O POWERPLAY reinventa as possibilidades do carregamento sem fio. Partindo dos padrões já existentes no mercado, que requerem que o dispositivo fique ocioso em uma área específica para que seja carregado, o POWERPLAY foi desenvolvido desde o início para entregar carregamento ininterrupto em toda a sua superfície – mesmo que o mouse esteja em funcionamento. O sistema de carregamento sem fio usa uma aplicação inovadora de ressonância eletromagnética que cria um campo de energia acima da superfície de 275 x 330mm do POWERPLAY para proporcionar uma potência wireless sem interferir no rastreamento preciso e na transmissão de dados de alta performance de mouses gaming.

Powerplay já está disponível no site oficial da Logitech

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.