‘Samsung’ – Televisores QLED são ótimos para aproveitar seus games

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung com sua linha QLED é ótima para seu entretenimento e também para curtir seus jogos com ótima qualidade.

Os novos consoles trazem a tecnologia 4k e com a linha QLED, você consegue aproveitar seu game ao máximo, um ponto chave nessa equação é que todos os modelos QLED oferecem 10 anos de garantia contra o efeito burn-in, causado pela exibição de imagens estáticas, como a barra de personagens em jogos de luta ou placar e cronômetro em jogos de futebol, por exemplo. Isso permite que o jogador passe horas em frente a TV sem a preocupação de manchas na tela, algo comum em modelos que utilizam componentes orgânicos.

O recurso Auto Game Mode, onde o tempo de resposta da TV é automaticamente ajustado para 15,4 milissegundos, assim que o console é ligado. Com o Game Motion Plus, o jogador pode personalizar a redução de manchas e trepidação de acordo com a preferência, mantendo o baixo tempo de resposta. Por último, a tecnologia Freesync, presente nesses modelos, abrange uma taxa variável de atualização de quadros da tela, minimizando imagens quebradas.

“As novas TVs QLED 2018 oferecem o que há de melhor em qualidade de imagem. Com todas as tecnologias embarcadas, os modelos permitem ao público gamer uma imersão total nas partidas, transformando qualquer espaço, seja ele grande ou pequeno, em uma verdadeira arena de jogos”

Comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Vale lembrar que a Samsung possui uma parceria com a Valve, com isso traz a tecnologia SteamLink, não há necessidade de nenhum hardware adicional para acessar uma das mais populares plataformas de games para o PC, que oferece conectividade direta com os televisores da marca. É só conectar um computador ou notebook, logar em uma conta Steam, deixar o televisor na mesma conexão Wi-Fi e aproveitar uma ampla gama de jogos da plataforma. O aplicativo SteamLink está disponível no Samsung Smart Hub de Smart TVs lançadas entre 2016 e 2018.

No quesito som, vale lembrar dos novos lançamentos de Soundbar da companhia, TV QLED traz ótima qualidade de imagem e para melhorar ainda mais sua experiência, os novos soundbar’s são perfeitos para imersão em seus jogos, a linha de soundbars Samsung é composta pelos modelos K450, K360 e M4501. Os novos N650 e NW700 devem chegar ao mercado em breve. Confira a linha neste link.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.