‘Samsung’ – Nova linha de Soundbars traz design e ótima qualidade de som

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A nova linha de soundbars da Samsung, trazem diversos benefícios para seu entretenimento, inclusive na qualidade de som de seus programas e jogos favoritos.

Os modelos de soundbars, são compactos e poderosos, com ambientes cada vez menores, os consumidores e profissionais do ramo da arquitetura e decoração se preocupem em buscar soluções inovadoras para otimizar os ambientes. Para os usuários que valorizam sua experiência de entretenimento em casa e prezam por uma qualidade sonora superior, a Samsung traz em sua linha de soundbars opções perfeitas para quem não dispõe de amplos espaços.

Com visuais minimalistas, os modelos de soundbar se integram facilmente em qualquer decoração, seja em locais internos ou externos. Com apenas duas peças (a barra de som e o subwoofer), um dos principais benefícios da categoria é a praticidade na instalação. Isso porque é possível conectar o soundbar à TV sem a necessidade de fios, precisando apenas ligar o dispositivo na energia elétrica. E se a intenção for levar o soundbar para a praia ou uma casa de amigos, o design compacto também colabora para o fácil transporte.

“Desenvolvidos para ampliar a experiência do usuário e garantir um som perfeito em qualquer ambiente, os Soundbars Samsung entregam áudio poderoso e transformam o entretenimento doméstico, seja na sala de um apartamento pequeno ou no quarto de uma casa de campo”

Comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Todos os modelos são acompanhados por um subwoofer, que melhora bastante os graves, para que suas músicas, filmes, jogos e outros conteúdos sejam aproveitados ao máximo, deixando tudo mais realista. A linha de Soundbars Samsung é composta pelos modelos K450, K360 e M4501.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.