‘Epic Games’ – Temporada 6 chegou em Fortnite

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games, Nintendo Switch, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Chegou a nova atualização ao Fortnite que traz a temporada 6 cheia de novidades.

O novo passe de batalha trouxe novas skins, o mapa também foi atualizado e por completar 1 ano de Battle Royale, o tema será de festa, temos também os mascotes adicionados ao game.

Passe de Batalha temporada 6

Mascotes

Agora você pode ter companhia durante suas partidas, os mascotes trazem uma nova forma de interação no modo Battle Royale.

 

Pedra Sombria e atualizações no mapa

Como em todas atualizações, nesta a novidade dos consumíveis ficou com a Pedra Sombria, com ela você fica invisível por um período de tempo enquanto permanece parado e fica mais visível e deixa um Rastro Sombrio ao se mover.

O mapa sofreu uma mudança, para encontrar as pedras sombrias, basta acessar o setor que o cubo deixou uma runa na temporada anterior, plantações cresceram em alguns locais, existe também uma ilha flutuante, como pudemos assistir no teaser no início deste post, entre outras novidades. Novos Locais: Ilha Flutuante, Áreas Corrompidas, Milharais, Castelo Assombrado, entre outros.

Itens removidos

Alguns itens foram colocados no cofre, pode ser que voltem em alguma atualização futura, foram eles: Granada de Impulso, a Submetralhadora com Supressor, a Metralhadora Leve, a Quicante e os Explosivos Remotos.

Para o Patch note completo da atualização 6.0, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.