‘G-Shock’ – Anuncia em São Paulo sua primeira loja conceito

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

2018 é um ano bem importante para a marca G-Shock, além de completar 35 anos mundialmente, a empresa vem investindo forte no Brasil, foi anunciada sua primeira loja conceito em São Paulo.

A ideia desta loja é deixar o cliente confortável e ambientado no seu local de compra, a loja oficial será uma referência para os loucos por G-shock, que já possui o título dos relógios mais resistentes do mundo.

“A ideia é manter tudo que há de mais interessante e novo a disposição dos amantes da marca. Produtos exclusivos, lançamentos, collabs e uma seleção completa de G-Shock.”

Afirma Patrícia Bacan, gerente sênior da marca no Brasil.

Localizado no 2º piso do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, a G-SHOCK STORE, promete ser um ambiente pronto para receber seu público, que poderá ver de perto as principais coleções de relógios como a linha Master Of G, relógios que destacam-se não só pela resistência absoluta e funcionalidades inovadoras, como o altímetro, termômetro e a bússola digital, mas também pelo seu aspecto desportivo exclusivo, será um dos destaque do ponto de venda.

Existe uma linha bem especial que são as Collabs, comentamos de muitas aqui em nosso site, principalmente uma realizada aqui no Brasil com o cantor Emicida, os modelos de G-Shock exploram diferentes potenciais criativos com peças assinadas por grandes nomes da moda, arte urbana e esportes. Grifes como a Inglesa Maharishi e a americana Alife; e nomes expressivos do esporte como o Adriano de Souza que já assinou uma edição limitada que uniu a alta performance G-Shock, a diferentes propostas de design.

A inauguração está prevista para o dia 11/09/2018, a partir desta data, vale a pena visitar a loja e conhecer todas as novidades que a G-Shock separou para nós.

Separamos abaixo alguns modelos bem marcantes que comentamos em nosso site:

Collab com Marok

Collab Emicida

Collab Burton

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.