‘Samsung’ – Galaxy Note 9 é uma ótima escolha para o setor corporativo

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung anunciou o note 9, as vendas oficiais começaram no Brasil, agora chegou a vez de mostrar o aparelho para o mercado corporativo.

A forma de utilizar a função Dex, novas funcionalidades da S-Pen e toda segurança Knox, faz do note 9 o parceiro ideal para seu ambiente de trabalho, com apenas 1 aparelho você tem sua vida pessoal e profissional em um simples toque.

“Além de oferecer soluções para o consumidor final a Samsung também investe em funcionalidades e tecnologias para clientes corporativos e profissionais que precisam de um smartphone que seja um verdadeiro aliado para aumentar sua produtividade, com segurança e proteção dos dados”

Explica José Maria Ferreira, Head de B2B da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Funcionalidades

O Note 9 traz uma nova forma de utilizar o Dex, claro que ele funciona com as bases lançadas com Galaxy S8 e também a nova do S9, mas com o Note você pode utilizar com um simples adaptador HDMI para transmitir a imagem para seu monitor ou televisão, com ele você consegue editar documentos, assistir vídeos em uma tela maior e ainda fazer apresentações usando a S Pen, tudo sem perder seu estilo de vida móvel, nem carregar vários dispositivos.

Outra funcionalidade muito prática para o dia a dia corporativo, é a possibilidade de fazer anotações com a S Pen com a tela desligada, sem desbloquear o celular. Depois, quando o profissional quiser consultar as anotações, está tudo organizado no Samsung Notes, aplicativo no qual elas são salvas instantaneamente. O usuário pode ainda criar categorias dentro do Notes, para agrupar facilmente e abrir notas de reuniões, desenhos de projetos, ou outras ideias importantes.

Carregar a S Pen também é bastante simples, bastando colocá-la no Galaxy Note 9 por apenas 40 segundos, para mais de 30 minutos de bateria. O modelo traz ainda a maior tela que um smartphone da linha já teve, com o Display Super AMOLED, de 6,4 polegadas e bateria de 4.000 mAh, ideal para quem precisa estar sempre conectado.

Samsung Knox

A partir da plataforma Knox, a Samsung projetou soluções em níveis de segurança para as empresas. Uma delas é o KME, Knox Mobile Enrollment, solução de segurança gratuita que facilita o registro de novos smartphones e usuários no sistema da companhia, proporcionando tranquilidade e agilidade para aplicar as políticas de TI nos smartphones.

Com outra solução, o Knox Configure, a empresa consegue configurar remotamente uma grande quantidade de dispositivos Samsung, inclusive smartphones ainda na caixa, e os adapta a necessidades específicas da companhia, com configurações, restrições, aplicativos e outros conteúdos do dispositivo.

Dependendo das necessidades do cliente, há até uma solução robusta de MDM próprio, chamada Knox Manage (KM), possibilitando que, dentro do dispositivo, o usuário possa separar todos os dados corporativos, no contêiner, de seus dados pessoais. É uma camada extra de segurança, ainda mais forte, que garante a integridade de todas as informações dos usuários.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.