‘Tencent Games’- PUBG Mobile recebe atualização 0.8.0 com mapa Sanhok e mais

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

PUBG Mobile se tornou febre nos celulares em 2018, com 20 milhões de usuários ativos, a Tencent trouxe uma atualização cheia de novidades em sua mais nova temporada.

Situado em uma densa floresta com variações de paisagens, Sanhok oferece aos jogadores um mapa menor com tensos cenários de combates e duelos de armas, uma adição às atualizações anteriores, que incluíram o mapa Miramar, modo treino, em primeira pessoa e muito mais.

O novíssimo mapa Sanhok não é a única novidade na atualização, temos também armas, veículos e novidades para a nova temporada em PUBG Mobile.

  • Novas Armas e Veículos – O mapa Sanhok chega com diversas novas armas e veículos, incluindo a Flare Gun, QBZ, Muscle Car e UAZ À Prova de Balas.
  • Medidas Anti-Trapaça – Reconhecimento aprimorado para plugins de trapaças e adicionado um botão de reportar no modo espectador, Informações Básicas e tela de Resultados.
  • Informações da Temporada – A página da Temporada agora mostra todas as temporadas com dados relevantes, incluindo títulos, ranking mais alto atingido pelo jogador e mais.
  • Melhorias na jogabilidade – Aprimoramentos foram realizados no Sistema de bate-papo, ranking de clãs, drop de itens do céu, amigos e mais.

PARA JOGAR PUBG MOBILE, ACESSE O LINK NA LOJA OFICIAL DO ANDROID OU IOS

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.