‘BGS 2018’ – HyperX lança 4 novos produtos durante o evento

Posted on

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

Semana que vem começa o maior evento de games da América Latina e a HyperX vai lançar 4 novos produtos.

HyperX Alloy FPS RGB

O novo Alloy FPS RGB vem com algumas novidades em relação aos modelos anteriores da empresa, ele vem equipado com o novíssimo switch Kailh Silver Speed, exigem apenas 40g de força e menor deslocamento das teclas para acionamento dos comandos, vida útil de até 70 milhões de cliques, base feita em aço e também é o primeiro que conta com a tecnologia DIP lighting, que torna a iluminação RGB em LED ainda mais brilhante e conta com cinco níveis de intensidade. Em relação aos recursos de retroiluminação, permite customizar diversos perfis via software gratuito HyperX NGenuity e salvar até três deles diretamente na memória interna do teclado

HyperX Cloud Earbuds

Estes são os primeiros earbuds da empresa, desenhados para utilizar em seu Nintendo Switch ou até mesmo em seu aparelho mobile, mas que também funciona perfeitamente no Playstation 4, pois ele possui uma entrada P2 com 3.5mm, para os gamers que curtem jogar online e precisam se comunicar com os colegas de equipe o tempo todo, o novo fone da HyperX vem com um microfone embutido no cabo e botão multifunção para responder as chamadas e controlar os recursos de transmissão.

Os novos fones vêm ainda com encaixes de ouvido de silicone – patenteados – e em três tamanhos diferentes para se ajustar confortavelmente aos ouvidos do usuário, plugues em ângulo de 90 graus e cabos emborrachados que não ficam emaranhados, e uma bolsa para guardar e transportar o produto com segurança.

HyperX Savage EXO

Este é o novo SSD externo para utilizar em seu console e até mesmo no PC, no padrão USB 3.1 gen. 2, o Savage EXO utiliza tecnologia 3D NAND para maior eficiência e durabilidade, oferecendo altas velocidades de leitura (500MB/s) e gravação (400MB/s), sendo dez vezes mais rápido que um HD (disco rígido) convencional de 7200 RPM.

SSD HyperX Fury RGB

Este novo SSD vem com a tecnologia RGB, é compatível com placas-mães e outros dispositivos habilitados para a tecnologia RGB e será vendido em versão avulsa ou em kit de upgrade, que inclui um case USB 3.0, suporte de 3,5”, parafusos de montagem, cabo RGB, cabo de dados SATA, cabo mini USB com porta USB tipo A e software para clonagem de disco rígido.

As novidades chegam ao Brasil durante a BGS 2018 e poderão ser vistas e experimentadas em primeira mão pelos visitantes da feira no estande de 500m² da HyperX. Na loja do estande, os interessados poderão adquirir tanto o teclado quanto os fones pelos preços promocionais de R$ 589,90 e R$ 224,90, respectivamente. Já os SSDs serão vendidos com exclusividade pelo site do KaBuM! a partir do início do evento. Além disso, a loja do estande também venderá todos os produtos e peças de vestuário da marca.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.